Gostaria de partilhar este pequeno episódio convosco, a minha princesa uma é gata muito especial, pois quando tinha 3 meses alguém sabendo que ela estava dentro do motor do carro decidiu ligá-lo de propósito para lhe fazer mal, ficando a gatinha aleijada da patita e sobretudo muito assustada (era uma gatinha de rua, que decidi cuidar e ficar com ela) já passaram 8 anos e a princesa continua a ter um comportamento diferente dos outros, só eu a consigo entender pois temos uma grande cumplicidade. Só estou a fezer esta introdução para que percebam as caracteristicas da minha princesa.
Posto isto, passo a relatar o episódio:
No passado fim de semana após a limpeza normal da casa, mudei as cobertas que normalmente ponho no sofá por causa dos pelos, e nas quais os meus amiguinhos se deitam, isto foi durante o dia, quando chegou a noite a princesa recusava-se a deitar-se em cima do sofá, andava nervosa à procura de um sítio para se deitar, o meu marido que lida com ela só à 5 anos dizia: "A gata não bate bem" "a gata tem um problema qualquer", passou-se sábado, passou-se domingo todo o dia e a princesa não ia para o sofá de maneira nehuma, foi então que se me fez luz, será que é por causa de eu não ter posto a mantinha de lã que habitualmente costumo pôr, dito e feito foi buscar a dita mantinha e a minha menina quase de imediato deitou-se no seu lugar preferido

Marradinhas do pessoal felino Survivor, Priruças, Princesa e Nina