http://members.easyspace.com/roni/info/gatos.avi

Moderador: mcerqueira
Não me leve a mal mas tenho visto muitos gatos magoados que caíram desde o 1º ao 6º andar mas raros que partem a pata por cair da cadeira. Acho que o seu caso foi mais azar do gatoMiau Escreveu: Sabem que quanto maior a queda de um gato (sem cair em exageros) maior a probabilidade deste sair ileso?
Um dos meus gatos caiu do 2º andar e partiu um dente. Um outro saltou da cadeira e partiu uma pata. E esta, heim?????
Miau
O mais curioso é que um dos meus gatos, o que é surdo, nunca conseguiu cair de pé. Suponho qie a perda de audição que tenha afectado o equilíbrio. O caso do Tico é o único que tenho conhecimento.eles equilibram-se com a cauda e caem de pé, este video ilustar isso muito bem
Pode ter sido... com certeza que foi azar do gato... nenhum gato tem sorte por partir uma pata e o meu não é excepção. Segundo conversas com veterinários e amigos, existem mais probabilidades de um gato se safar se a queda for grande. Este era só um exemplo e devo dizer que teve duas fracturas e a pata parecia uma bola... tá a ver, né?CasadeAnaval Escreveu:Não me leve a mal mas tenho visto muitos gatos magoados que caíram desde o 1º ao 6º andar mas raros que partem a pata por cair da cadeira. Acho que o seu caso foi mais azar do gatoMiau Escreveu: Sabem que quanto maior a queda de um gato (sem cair em exageros) maior a probabilidade deste sair ileso?
Um dos meus gatos caiu do 2º andar e partiu um dente. Um outro saltou da cadeira e partiu uma pata. E esta, heim?????
Miau![]()