gatinhos mudaram hábito
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta nov 21, 2007 1:11 am
Juro que não é para ser má ou para embirrar, mas há meia dúzia de caracteres que fazem bem falta numa frase! A pontuação! - .,!? - Estão serão os mais usados. Assim é mais fácil todos compreendermos o que escreve, e, como tal, conseguir ajudar!
Quanto à questão, não sei bem.. Mas se todos deixara de usar a areia ao mesmo tempo, é realmente estranho... Não mudou o detergente com que limpa a caixa? Ou experimente limpar mais frequentemente... Como são três gatos...
Quanto à questão, não sei bem.. Mas se todos deixara de usar a areia ao mesmo tempo, é realmente estranho... Não mudou o detergente com que limpa a caixa? Ou experimente limpar mais frequentemente... Como são três gatos...

Mariana
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 12, 2007 1:10 pm
+ todos aqueles q trato como se fossem meus
são 3 machos?
é q como só se referiu ao "xixi" e não ás necessidades, secalhar não estão castrados e começaram a marcar o território.
As gatas também marcam, especialmente se tiverem com o cio e houver xixi pela casa...
é q como só se referiu ao "xixi" e não ás necessidades, secalhar não estão castrados e começaram a marcar o território.
As gatas também marcam, especialmente se tiverem com o cio e houver xixi pela casa...