Devilsgirl Escreveu:Olá boa noite.
Eu fui ao veterinario com a minha gatinha branquinha e ele deu me uma noticia que me assustou bastante, ele disse me que o facto da minha gatinha ser albina que tem uma esperança media de vida mais curta do que os outros gatos. a minha branquinha tem um olho de cada cor e é surda nao sei se há mais gatitos por ai igual clarp k deve de haver mas se alguem tivesse mais alguns conhecimentps em relaçao a isto respondam pff eu amo mt a minha gatinha e fiquei mt triste com esta noticia

Bom dia.
Não precisa ficar triste nem preocupada...
Tem efectivamente que ter alguns cuidados, devido ao facto de ser albina e tal como a Lagutrop já disse, não deve apanhar muito sol directo, porque pode desenvolver alguns problemas de pele... é comum os gatinhos albinos serem surdos, pelo que é outro cuidado a ter, pois não devem andar na rua porque estão expostos aos perigos inerentes... mas se for um gatinho caseiro, ele fará uma vida normalissima...
Não disse que idade tem a sua gatinha, mas ela vai-se habituar à casa e à rotina e não terá problemas de maior... vai ver que nem vai notar que ela é surda!
No entanto, não hesite em colocar as suas dúvidas à vet...
Felicidades!!