RESOLVIDO: Gata 6 meses brava esterilizada precisa local

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
musaranho
Membro
Mensagens: 85
Registado: sábado mai 05, 2007 1:24 pm
Localização: Chibbito, Mouchanita, Savana

quarta fev 11, 2009 12:50 pm

Isto é um pedido de ajuda que uma senhora, a D. Helena, me fez.
Limito-me a transmiti-lo. Se houver alguma resposta positiva, porei a pessoa em contacto com a D. Helena.
Ela tem muitos animais a seu cargo, ajuda muito.

A D. Helena recolheu da rua uma gatinha bebé, há uns meses. A gatinha já está esterilizada. Nunca se deu com pessoas, mas gosta muito da companhia de outros gatos.
Claro que não poderá ser adoptada para "gato de companhia" mas a D. Helena também não tem coragem de a soltar numa colónia, por mais protegida que esteja.

A gatinha tem que sair do local onde está até à próxima semana!!!!

O que se pretende é uma casa sem qualquer acesso à rua, mas que tenha um quintal, mais gatos, onde ela não tenha que se cruzar muito com pessoas, etc.

A gatinha está em Lisboa, mas penso que outro ponto do país não seria um problema, é questão de se arranjar boleia.

Eu sei que isto é um pedido difícil, e avisei disso a D. Helena. Mas faço-o de qualquer modo, porque é a felicidade da gatinha que está em causa.

sara: 963176163
[email protected]
Última edição por musaranho em domingo jan 02, 2011 12:02 pm, editado 1 vez no total.
<p><a href="http://amigos-especiais.blogs.sapo.pt">http://amigos-especiais.blogs.sapo.pt</a></p>
<p>Divulga&ccedil;&atilde;o de animais - adop&ccedil;&otilde;es dif&iacute;ceis</p>
pathelen
Membro Veterano
Mensagens: 2546
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta fev 11, 2009 5:12 pm

Não é indiferença pelo seu pedido... mas é que também estamos com um caso idêntico entre-mãos... com a diferença que a gatinha é super meiga
:(

Precisamos de muita força, divulgação... e de um milagre!!! :wink:

Já colocou o pedido no tópico das adopções?

Abraço.
musaranho
Membro
Mensagens: 85
Registado: sábado mai 05, 2007 1:24 pm
Localização: Chibbito, Mouchanita, Savana

domingo jan 02, 2011 12:03 pm

A D. Helena acabou por conseguir um quintal para a gatinha.
Espero que tenham tido sorte também, pathelen!
<p><a href="http://amigos-especiais.blogs.sapo.pt">http://amigos-especiais.blogs.sapo.pt</a></p>
<p>Divulga&ccedil;&atilde;o de animais - adop&ccedil;&otilde;es dif&iacute;ceis</p>
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo jan 02, 2011 3:04 pm

Bom, mais vale tarde que nunca.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jan 02, 2011 7:24 pm

Estas notícias e estes desfechos reforçam a esperança de que muitos casos considerados difíceis acabam por ter solução.

Obrigada, Musaranho. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Gatos”