nova ração pure feline da RC

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
JuSi
Membro
Registado: sexta set 14, 2007 9:31 am

segunda fev 16, 2009 12:20 pm

ois, estive este fim de semana a ver rações numa loja de animais e tive oportunidade de conhecer esta nova linha da RC que é enriquecida à base de essencias de produtos naturais. já conhecem esta linha? o que vos parece? sei que sintecticamente é possivel alcançar todos os nutrientes necessarios e obter formulas mais proximas do ideal para os nossos meninos mas é também é verdade que os quimicos têm todos os seus efeitos nefasticos...

informei me nessa grande superficie e o que me informaram foi que não tem tantos aditivos ao nivel apelativo e por isso nem sempre os animais aderem mas que em tudo o resto é uma raçao completa para o animal...
Nadeshda
Membro
Registado: quarta ago 09, 2006 9:16 pm
Localização: 2 gatos (Negrito e Cuca) e 2 chinchilas (Pipoca e Chinchollina)

quarta fev 18, 2009 1:29 pm

Aproveito para puxar este tópico para cima, uma vez que aconselharam esta ração para a minha gatinha e a minha mãe comprou-a. Como eu não percebo nada de rações... O que é que acham?
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta fev 19, 2009 6:17 pm

A minha Gata comeu a "Beleza" dessa gama por causa do pêlo e gostá-mos, eu e ela :D Só que como foi esterelizada teve de começar a Sterilized, se não tinha continuado com a outra :!:
Su
abigail
Membro
Registado: quinta ago 23, 2007 1:03 pm

quinta fev 19, 2009 8:30 pm

ola boa tarde!!existe tambem a venda agora pates da royal canin para gato...saiu recentemente mesmo
Responder

Voltar para “Gatos”