Ola mfr,
olha e antibiotico em comprimido que lhe estou a dar,mas obrigada na mesma pela dica. Por acaso ela tb ja teve a tomar o bissolvon e espumava-se completamente. Parei um pouco com o xarope por causa disso e pq ela ta a tomar tanta coisa que ñ a quero enervar muito. Mas talvez volte a tentar com esse metodo. As melhoras para a sua gatinha, e a proposito, como ela ta?Ja visitei o topi~co que fala dela mas ñ dizia como se encontra.
Obrigada marilena, pois, ja nao digo suspeitar, axo mm que tem a certeza, so falta fazer mesmo a analise para saber qual o tipo de virus, pois existe tres. Penso que ñ fazem ja pq ela ta muito fraquinha.
Obrigada pela dicas kathleen, vou tentar de tudo pq aquele comprimido e importante. Quanto as analises, ja referi a cima. E tens razão eles podem viver uma vida com esse virus sem nos mesmas sabermos que eles os têm, mas kando ficam doentes por algum motivo, ate masmo uma constipaçãozita eles podem ir abaixo e leva bastante tempo para trata-la.
Pois

a niki apareceu na minha casa bastante magrinha e muito pequenina. Na altura ñ a levei a vet, que foi o meu erro.

E como ela evoluiu bem, comia que se fartava e parecia saudavel(como vai dar para ver nas fotos que meti no album) nem pensei em leva-la. Pois tb tenho outros gatos que sao de rua e sao saudaveis e ñ os levei a vet.
E um erro que muitas pessoas cometem em so levar os animais ao vet quando estão doentes.

E foi o que me aconteceu...
Obrigada a todos, bejokas