No passado fim-de-semana (7 e 8 Junho), à convite de uns Grandes Amigos, que são para mim os melhores criadores que existem no mundo de gatos Bosques da Noruega. (Gatil White Spring-Ana e Rui Bazan de V.N. de Famalicão)
 Tive a oportunidade de ir pela primeira vez na minha vida, a uma exposição internacional de felinicultura, realizada em Viana do Castelo.
 Tive a oportunidade de ir pela primeira vez na minha vida, a uma exposição internacional de felinicultura, realizada em Viana do Castelo.Na exposição, tive a oportunidade de poder ver de perto
 e de até tocar
 e de até tocar  em gatos de várias raças e cores que nunca pensei poder ver, e nem fazia ideia que existissem, vi gatos Persas, gatos Exóticos, gatos Maine Coon, gatos Boques da Noruega (que são os meus Favoritos
 em gatos de várias raças e cores que nunca pensei poder ver, e nem fazia ideia que existissem, vi gatos Persas, gatos Exóticos, gatos Maine Coon, gatos Boques da Noruega (que são os meus Favoritos  ), gatos Ragdoll, gatos Sagrado da Birmania, gatos Angora Turco, gatos SPHYNX (QUE SÃO AQUELES GATOS QUE PARECEM SÓ TER PELE
 ), gatos Ragdoll, gatos Sagrado da Birmania, gatos Angora Turco, gatos SPHYNX (QUE SÃO AQUELES GATOS QUE PARECEM SÓ TER PELE  
  ), gatos Abssínio, gatos Bengal, gatos Britanico, gatos Brumes, gatos Chartreux, gatos Europeu, gatos Azul Russo, gatos Oriental e por último os gatos Domésticos. Haviam muitos criadores de várias zonas do país, e também de Espanha.
 ), gatos Abssínio, gatos Bengal, gatos Britanico, gatos Brumes, gatos Chartreux, gatos Europeu, gatos Azul Russo, gatos Oriental e por último os gatos Domésticos. Haviam muitos criadores de várias zonas do país, e também de Espanha.Como vêm há muitas raças de gatos, e de variadas cores, e quem estiver interessado, poderá conhece-las de perto ao visitar uma destas exposições e ver com os seus própios olhos
 , e acreditem que é muito diferente do que vê-los em fotografias.
, e acreditem que é muito diferente do que vê-los em fotografias.É uma experência espectacular, e aprende-se bastantes coisas. E quem gostar muito e tiver possibilidades, pode inscrever-se e participar com o seu gatinho. Para os interessados, acho que vai outra Exposição em Penafiel.
Eu adorei tanto, tanto a experiência de visitar uma Expo. de Felinicultura que irá ser uma experiência que irei guardar para sempre no meu coração. Vale a pena, e recomendo a todos os amantes de felinos!

Até a proxima,
Um Abraço!

com o ar condicionado ligado para muito frio o que acho contranatura
 com o ar condicionado ligado para muito frio o que acho contranatura