Gatos em Sofá azul forte

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Anii
Membro
Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia

quarta jun 11, 2003 6:45 pm

Deculpem desde já a fata de interesse que este tópico tem, mas este assunto já me está a dar volta à cabeça...
Há algum tempo, um dos membros aqui do forum tinha no seu álbum fotografias de dois gatos...nuns sofás azuis..lembro-me que o membro era um homem e os gatos eram de raça e não saiam de casa, tal como os meus, penso mesmo que quando se falou sobre um possivel encontro o referido membro fez o seguinte comentário "que mal fizeram os meus gatos para ficarem fechados nas transportadoras durante horas cheios de stress?!", ou qq coisa do género.... Entretanto eu nunca mais vi estas fotografias nem sei quem é o membro ou qual é a raça dos gatos...fiz todo o tipo de pesquisas possivel...espreitei os álbuns...madei uma pm para um membro....
Por favor alguém sabe de quem eu estou a falar??? Alguém se lembra dos gatos num sofá azul?????:cry:
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta jun 11, 2003 8:29 pm

Olá!
Eu tenho ideia de se falar nesse encontro, mas desse membro, não!
ja experimentou ir às páginas anteriores de tópicos procurar? Eu neste momento não tenho tempo para essa pesquisa, mas pode ser que ainda lá esteja!
Fou o que me lembrou, se puder ajudar!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jun 11, 2003 8:50 pm

Olá

Eu também tenho uma ideia dessa foto, mas não a encontro.
Depois de pesquisar o Álbum da Arca encontrei algumas fotos de gatos em sofás azuis. Faz a pesquisa a gatos, de todas as raças, nas páginas 76,127,222 e 243 há fotos de gatos em sofás azuis, vê se é algum desses.

Beijokas
Kathleen
Anii
Membro
Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia

quarta jun 11, 2003 9:34 pm

olha, obrigada mas não , nenhum destes...eles são dois, gatos de raça, mais ou menos castanhos,....já vi tudo...penso que o membro retirou as pics só pode ser isso...
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jun 11, 2003 9:55 pm

Olá

Mas o que procuravas tu exactamente?

Beijokas
Kathleen
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

quarta jun 11, 2003 10:38 pm

Olá Anii,

Além das que a Kathleen lhe disse, ainda há mais nas páginas 31, 73, 91, 94 e 113.
Kathleen
Membro Veterano

quarta jun 11, 2003 11:30 pm

Olá

Já estou farta de procurar. Será que não ha ai nenhuma confusão? Nas mensagens do encontro nenhum forista que lá aparece tem gatos em sofás azuis...

O que pretendes dessa foto é saber a raça dos gatos?

Beijokas
kathleen
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

quinta jun 12, 2003 7:14 pm

Olá, eu ontem também procurei o albúm todo, mas não apareceu nenhum como a Anii queria, se tinha sofá azul era só um gato, se tinha dois gatos o sofá não era azul; no único que vi mais parecido, os gatos não eram de raça.
Enfim não consegui perceber se a Anii conseguiu encontrar o que queria.
Cat_Gold
Membro
Registado: segunda mai 05, 2003 5:34 pm

quinta jun 12, 2003 7:19 pm

Leste o texto da imagem??
Anii
Membro

sábado jun 14, 2003 5:09 pm

Mais umma vez obrigada a todas pela preocupação, mas parece que realmente a única maneira era o membro lembrar-se de que tinha pics dos seus gatos ou alguém se lembrar de quem era era essa pessoa...
Kathleen
Membro Veterano

sábado jun 14, 2003 5:29 pm

Olá

Mas diz-me uma coisa, querias falar com o membro ou querias alguma informação sobre os gatos dele?

beijokas
kathleen
Anii
Membro

sábado jun 14, 2003 7:49 pm

Queria saber de que "marca são"....
Anii
Membro

sábado jun 14, 2003 8:06 pm

Encontrei!! Aparentemente o membro com o qual eu não me cruzava há um ano (porque pelas datas dos seus últimos posts eu estava sempre fora do país) leu o meu apelo e deu o ar da sua graça no tópico relacionado com os sabonetes e tal..curiosamente a tomar partido do membro com quem o confundi...

http://arcadenoe.clix.pt/album.php3?op= ... &user=3558
Kathleen
Membro Veterano

sábado jun 14, 2003 9:21 pm

Olá

Estou a ver que era importante encontrar esse membro. Mas andava a fazer confusão pois os gatos dele não são de raça. De qualquer forma ele não deve ter posto as fotografias a concurso é por isso que não aparecem no album da arca julgo eu.

beijokas
Kathleen
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

sábado jun 14, 2003 10:27 pm

Anii, pelo q me parece, um dos gatos é siamês ou descendente de algum siamês e o outro preto pode ser SRD ou de alguma raça comum...
Responder

Voltar para “Gatos”