A minha gata caiu...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
betha
Membro
Mensagens: 99
Registado: sexta jun 06, 2003 8:45 pm
Localização: gata; canário; hamster

quarta jun 18, 2003 11:24 am

Olá a todos
Obrigado por continuarem a mandar mensagens.
Juliachan gostei do seu texto, concordo talvez seja mesmo auto-confiança a mais. Gostava que a minha vet. tivesse tido esse cuidado, em me alertar.
Fico à espera de ver fotos no álbum da sua Hannah.
Alf. boa recuperação.
A kitty manda muitos miaus e ronrons para todos os\as gatinhos\as

Beijos
Beja
Beta
Kathleen
Membro Veterano
Mensagens: 5273
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jun 18, 2003 11:30 am

Olá

texa fico contente de o gatinho estar a melhorar.

Dou-vos um conselho a todas, comprem uma cleira daquelas de peitoral e andem com o gato na varanda com essa coleira e uma trela extensivel, assim é mais seguro e eles gostam na mesma.
Eu faço isso com a Amélia e ela não se importa.
Eles podem ter alguma noção do perigo da altura, mas se forem atrás de uma mosca esquecem isso e atiram-se...

beijokas e as melhoras de todos.
Kathleen
Jolie602
Membro Júnior
Mensagens: 47
Registado: quarta mai 07, 2003 10:48 am

quarta jun 18, 2003 1:05 pm

Há quanto tempo a gatinha caiu?
Se já passaram mais de 2 dias e ela está bem, é porque não tem hemoragias internas que é isso a principal preocupação. A Vet devia ter logo dado uma injecção contra as hemoragias internas, isto na minha modesta opinião.
Um conselho de quem já passou por uma semelhante mas mais grave: tenha em atenção se o cócó dela tem sangue. Se tiver, corra para o Vet. Se não tiver, fique mais descansada e dê-lhe muitos miminhos!
:lol:
Juliachan
Membro Veterano
Mensagens: 566
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

sábado jun 21, 2003 4:24 am

É, muitas vezes os veterinários estão tão acostumados com o q veêm q parecem achar q a gente sabe tudo q eles sabem pois nem se dão ao trabalho de nos passar certas infomações... É por isso q a gente deve aproveitar a ida ao vet pra fazer todas as perguntas possíveis e esclarecer todas as nossas dúvidas.
Até aconteceu uma coisa q me deixou chateada na época q foi quando eu levei os 3 gatinhos abandonados q eu tava cuidando na vet pra checar a saúde deles, pra vermifugá-los e tb pra tirar todas as minhas dúvidas. A vet foi muito legal e tal mas deixou passar a sarna. Ela não percebeu a sarna, quando ainda era cedo e depois quando os sintomas pioraram, foi muito mais trabalhoso de tratar. Esse caso de hemorragia interna é ainda pior pq se passar desapercebido, o gatinho pode vir a morrer!
Por isso, escolha muito bem o seu vet e q ele seja de confiança pois botamos nas mãos deles as vidas de nossos filhotes!! ;)
texa
Membro
Mensagens: 187
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

terça jun 24, 2003 8:36 pm

OLá pessoal :lol:

É só para dizer que o meu Alf está a recuperar muito bem :D :D :D
Já brinca como antes e as suas diabruras voltaram a ser as mesmas...é cá com cada correria pela casa fora :D
A boquinha dele está a cicatrizar muito bem..já quase não se nota...a cicatriz é que vai ficar :|
A foto ainda não chegou ao meu albúm da arca :| ontem coloquei outra vez,podia a outra ter-me enganado a enviála :?

Betha espero que a sua gatinha também esteja já lindona e "pronta para outra", como quem diz ;)

Beijinhos para todos :)
Kathleen
Membro Veterano
Mensagens: 5273
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça jun 24, 2003 11:09 pm

Olá

Texa, fico contente por saber que o seu menino está a recuperar, isso é que são boas noticias.
As fotos andam a demorar muito, não sei o que se passa, mas mandei umas há mais de uma semana e nada...

beijokas
kathleen
betha
Membro
Mensagens: 99
Registado: sexta jun 06, 2003 8:45 pm
Localização: gata; canário; hamster

quarta jun 25, 2003 1:53 am

Olá Texa
Fico contente por o seu Alf. estar melhor.
Ainda bem que o seu gato anda todo contente.
A cicatriz com o tempo nem se vai notar.
A kitty continua muito magrinha, vou com ela amanhã ao vet. mas da queda acho que está tudo bem.

Juliachan
Obrigado pelo seu alerta, acontece que a cidade onde eu moro é uma cidade de interior e tem dois consultórios. Só um deles atende animais de estimação, por isso estou muito limitada.

Beijos para todos
Beja
Beta

p.s. sobre as fotos, também mandei umas da kitty e até agora não apareceram
Joana272007
Mensagens: 1
Registado: sexta jan 25, 2019 2:51 pm

sexta jan 25, 2019 2:54 pm

A minha gata caiu do 3° andar, esta internada há 4 dias, foi me dito que não havia fracturas no raio x, mas ainda come através de seringa, para urinar necessita de apoio e as pernas de trás não mexe, mas dizeram me que tem sensibilidade, o que acho estranho visto ela não mexer
Responder

Voltar para “Gatos”