Procura-se gato branco
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mar 10, 2009 12:45 pm
Perdeu-se gato branco, com olhos dispares (um azul, outro verde). É meigo, e deve estar muito assustado. Ajudem a encontrar o meu amigão de 4 patas. Zona do desaparecimento: Av. 1º de Maio, Quinta do Conde. A quem o encontrar dá-se gratificação. Contacto: 968698062
Eu não sou desses lados...
Boa sorte, espero que o encontre.
Poste aqui algumas fotos, pode ajudar...

Poste aqui algumas fotos, pode ajudar...

<p><strong>“Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo dos animais. Nesse dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade.” (Leonado Da Vinci)</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
patricia1979, o link disponibilizado abaixo é para um tópico onde encontra dicas úteis para divulgar casos de animais desaparecidos:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=60426
Boa sorte
!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=60426
Era bom também que disponibilizasse fotografias neste tópico que abriu para que possamos divulgar o apelo entre os nossos contactos.lagutrop Escreveu:Vou escrever aqui o que deve fazer e talvez isto devesse ir para aquele topico das coisas uteis porque acontece com frequência.
Coloque anuncio com foto, em todos os sites de animais e tambem nos seguintes:
www.encontra-me.org
http://animais.jcle.pt/classificados/perdidos/
Faça um apelo com foto e coloque nos seguintes locais:
.Portas de vets
.Portas de lojas de animais
.Placards de supermercado
.Perto das Caixas Multibanco
.Perto das portas das Farmacias
.Nas paragens de autocarro
.Nas estações de comboio
.Nas portas das escolas
Fale com:
.Pessoas que alimentam animais na rua
.Crianças que brincam na rua
.Pessoas que passeiam cães
.Varredores e homens da camionete do lixo
Faça tambem o seguinte:
.Não desista nunca
.Procure em cima de arvores, debaixo de carros, casas abandonadas, jar-
dins, etc....
.Faça isso tudo a sacudir uma saqueta de ração se for isso que ele costu-
ma comer ou com um garfo a bater numa latinha
.De preferência bem tarde quando não há pessoas na rua
.Peça ajuda nas lojas e aos vizinhos
Normalmente um gato que não é de exterior não se afasta muito a menos que esteja inteiro.
Boa sorte

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
-
- Membro Júnior
Continuo a procura do meu menino sempre que saio do trabalho, de dia, de noite. Não vou desistir meu amigo de 4 patas! Adoro-te Nuki. Aparece! Sentimos muitas saudades tuas!
Patricia ele caiu de uma janela? fugiu pela porta da frente? é que há inumeras possibilidades... e como tal é necessario que haja mais pormenores para as possibilidades aparecerem.
Espero que o seu felino apareça... mas esclareça-nos e a quem pedir ajuda para que seja mais viável a sua procura.
Espero que o seu felino apareça... mas esclareça-nos e a quem pedir ajuda para que seja mais viável a sua procura.
-
- Membro Júnior
O Nuki saiu pela porta, enquanto um familiar meu foi deitar o lixo fora. Só demos pelo desaparecimento dele passado 1hora e tal, porque ele costuma dormir a sesta a tarde e pensavamos que ele estaria no cestinho dele. Quando eu achei por falta dele, fomos procura-lo, mas até hoje nada.
-
- Membro Júnior
Tem uma estrada e do outro lado muitas vivendas. Não é castrado, nem tem chipe. Achei-o demasiado jovem para o castrar ainda. Mas acho que ele fugiu para ir ter com as gatinhas lá da zona. Também já procurei em esconderijos e onde costumam colocar granulado para os gatos de rua.
Patricia... o que provavelmente aconteceu então, foi ele ter saído pra procurar gatas.
É que estamos exactamente na altura disso... A grande questão é se ele voltará... ou mesmo se saberá voltar...
Eu, no teu caso, procuraria nas vivendas onde há gatas... nas redondezas e com atenção... porque provavelmente ele estará mais escondido durante o dia... derivado à desconfiança e dos perigos da rua...
E se ele voltar e tiver a sorte de o ter novamente, proceda a castração.
Boa sorte. Força ok? Beijinhos

É que estamos exactamente na altura disso... A grande questão é se ele voltará... ou mesmo se saberá voltar...
Eu, no teu caso, procuraria nas vivendas onde há gatas... nas redondezas e com atenção... porque provavelmente ele estará mais escondido durante o dia... derivado à desconfiança e dos perigos da rua...

E se ele voltar e tiver a sorte de o ter novamente, proceda a castração.
Boa sorte. Força ok? Beijinhos
-
- Membro Júnior
Muito obrigada pelas dicas e pelo apoio. Irei continuar a procurar. Adoro animais, ele era a minha companhia.
-
- Membro Júnior
Olá. Sim, já coloquei folhetos de divulgação por toda a zona, também nas lojas de animais e veterinários.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ponha ração todas as noites á porta de sua casa porque havendo gatas de rua nas área, com a fomeca elas vão á ração e ele se estiver por perto, segue-as. Já se sabe que fazendo isto ivai passar a ter "convidados" sempre à porta de casa mas, do mal o menos. Pode ser que apareça desta forma.
Ainda, passeie durante a noite, a horas calmas, chamando-o.
Coloque aqui fotos do gatinho para se fazer apelo via email.
Não desista. Boa sorte
Leo
Ainda, passeie durante a noite, a horas calmas, chamando-o.
Coloque aqui fotos do gatinho para se fazer apelo via email.
Não desista. Boa sorte
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>