Olá a todos,
aproveitando a oportunidade de ainda hoje decorrer a feira do livro, ia sugerir um livro lançado recentemente sobre comportamento felino. Chama-se "O que é que o meu gato está a pensar?", o autor é Gwen Bailey e o livro é da Editorial Presença.
Para além deste existem vários outros livros muito interessantes sobre a temática comportamental. De entre os que conheço, recomendo o "As 101 perguntas que o seu gato faris se pudesse falar" do Dr. Bruce Fogle e "O guia essencial do comportamento do gato", do Dr. Desmond Morris. Qualquer um destes livros pode ser encontrado na feira do livro.
Então, boas leituras...
Sugestões de livros
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
Olá,
Tem piada Elsa, mas foram esses exactamente os livros que me chamaram à atenção na Fnac, e acabei por comprar " O que é que o meu gato está a pensar". Tem fotografias e tudo para exemplificar.
A próxima compra vai ser "As 101 perguntas...." que também me pareceu interessante.
Tem piada Elsa, mas foram esses exactamente os livros que me chamaram à atenção na Fnac, e acabei por comprar " O que é que o meu gato está a pensar". Tem fotografias e tudo para exemplificar.
A próxima compra vai ser "As 101 perguntas...." que também me pareceu interessante.
Eu gostaria muito de comprar um livro lindo, enorme q tem lá no consultório da veterinária da Hannah... É muito legal, tipo um guia com todas as raças de gatos do mundo, com fotos e explicações e tal. Infelizmente não vou poder comprar tão cedo pq deve custar os olhos da cara já q é tão grande e tb importado (é em inglês)... Mas definitivamente é um livro q eu gostaria de ter. Eu preferiria q tivesse em português pq apesar de eu saber inglês, tem certos termos mais científicos q são ruins de traduzir e tb pra saber os nomes das raças em português!! Depois vou ver se descubro o nome do livro pq eu tb se deus quiser não vou precisar voltar lá na vet até o ano q vem pra próxima vacina...