Para descontrair (Imagens)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

segunda jun 16, 2003 2:29 am

:D :D :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda jun 16, 2003 8:36 am

Oi

Não consigo ver nada :( Acho que te deves ter esquecido de desactivar os bbcodes....

Beijokas
Kathleen
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda jun 16, 2003 9:05 am

há qq problema com as imagens...não me parecem estar on-line...(n tem nada a ver com os bbcodes! :D :D )
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

segunda jun 16, 2003 12:45 pm

Tenta novamente, Papoila! Estou curiosa! :D
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

segunda jun 16, 2003 12:57 pm

Olá papoila,

Se não me engano essas fotos estão online em arquivos dos groups.yahoo.com , pois bem embora estejam online o yahoo possui um mecanismo que impede que sejam vistas fora do seu local original (de forma a preserva-las e evitar "roubos). Por alguma razão, durante os primeiros minutos/visitas consegue-se ver, mas depois nicles ...

Às vezes os membros registados desse mesma yahoo.group conseguem visualizar, mas o "povo" em geral não

O geocities (parte do yahoo) também tem uma tecnica semelhante.

Espero ter ajudado ;)
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

segunda jun 16, 2003 6:13 pm

Olá,

A CindelP tem razão, as fotos estão mesmo codificadas de modo a não poderem ser copiadas para outros sites. A mim já me aconteceu o mesmo e eu pensei que estava a dar em doida, eu via as imagens mas quando as punha aqui, não apareciam.
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

segunda jun 16, 2003 11:55 pm

Cindel, obrigada, foi mesmo isso e nem me passou pela cabeça que não desse para ver.
Ana, tb me fartei de pensar no que teria sido! Não sabia que não dava. São umas imagens muito giras, sei que vocês íam achar imensa graça mas só sendo membro do grupo Sobreviver (adoptar.no.sapo) é que dá para visualizar.
Desculpem pois eu não sabia e como me inscrevi ontem e andei a "inspeccionar" quis logo colocar aqui um tópico.
De qualquer forma, se alguém estiver interessado em subscrever, deixo aqui o link:

http://groups.yahoo.com/group/sobreviver/

Bjs,
Carla
Lady_girl
Membro Veterano

quarta jun 18, 2003 9:14 am

tá demais...obrigada pela divulgação!!!!
Responder

Voltar para “Gatos”