Dúvida

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

quarta jun 18, 2003 10:06 am

Eu sei que isto não tem nada haver com os gatos,
Mas é o seguinte:
tenho recebido avisos de que tenho mensagens em privado mas na minha caixa do correio da arca não está nenhuma mensagem
Alguém me sabe dizer oque poderá ser?
è que já falhou duas mensagens
Mena

Obrigado
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quarta jun 18, 2003 10:56 am

Francamente não sei responder... Expõe essa questão ao moderador, reportando-lhe a mensagem que aqui colocaste no tópico...
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jun 18, 2003 11:16 am

Olá

Recebe avisos onde?
É que se responder a um tópico pode receber por mail avisos de que tem respostas a esse tópico.
Agora se olha de frente para o monitor e do lado esquerdo na mensagem privadas estiver que tem, elas devem estar na caixa. Eu quando tenho mensagens privadas também recebo aviso no meu mail.
Verifique o seu perfil porque pode ter a opção de mensagens privadas desactivadas. Caso não consiga reporte ao moderador.

Beijokas
Kathleen
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

quarta jun 18, 2003 3:13 pm

Obrigado vou reportar ao moderador, porque eu recebo dois tipos de aviso, um sobre os tópicos, e o outro sobre as mensagens privadas da arca e são estas ultimas que eu recebo, mas depois abro e não tem nada.
e regista na pag. da arca do lado esquerdo e no topo que tem mensagem.

Mena
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quarta jun 18, 2003 4:21 pm

A mim aconteceu-me o mesmo. No dia 11/06 recebi aviso de que tinha pm, quando fui ver não tinha nada. Reportei ao moderador que ainda não deu resposta alguma.
Fiquem bem
Fátima
Adopte ou apadrinhe um gato: visite www.felinus.tk
Responder

Voltar para “Gatos”