qual é o melhoe sexo para se ter em casa?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
goatee
Membro
Mensagens: 89
Registado: terça set 30, 2008 2:39 pm
Localização: Bina
Fanny
Boneca
Diana

quarta abr 08, 2009 4:24 pm

Sempre existe o interesse na resposta. 8)

Depois o site com que quero trabalhar está offline, não posso trabalhar. :)
tlopes

quarta abr 08, 2009 4:25 pm

Apela-se aos utilizadores para se manterem no tópico, utilizando os outros canais tais como mensagens privadas para resolver questões pessoais, e partilharem opiniões com respeito pelos outros membros.

Melhores cumprimentos,
pathelen
Membro Veterano
Mensagens: 2546
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta abr 08, 2009 4:27 pm

Ponky Escreveu:Bom começou-se a brincar e passou-se para opinioes diversas...podia até ser um topico interessante, mas no momento em que se começou com "meias palavras" e a juntar " bocas " perdeu o interesse e a piada...
Ponky... houve opiniões, brincadeiras, bocas... mas resolvemos as coisas sempre a bem... Discutir opiniões pode ser a brincar!!! :wink: desde que ninguém ofenda ninguém... no fundo o motivo do tópico está sempre salvaguardado.... e são sempre bem vindas todas as opiniões! :lol:
Ponky
Membro Veterano
Mensagens: 4951
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta abr 08, 2009 4:29 pm

Lá isso é verdade :) , eu propria entrei nela ( brincadeira) esperemos que se mantenha assim :wink:
goatee
Membro
Mensagens: 89
Registado: terça set 30, 2008 2:39 pm
Localização: Bina
Fanny
Boneca
Diana

quarta abr 08, 2009 4:36 pm

A diversidade de ideias é que torna o mundo interessante.
A diferença está em que se respeite as ideias de cada um, para que se possam expressar livremente nunca enveredando por "caminhos" menos próprios.

Depois também temos de dar algum trabalho à moderadora, para lhe podermos dar as boas tardes.

Quanto ao tópico é evidente que não havendo outra solução, o mal menor será evitar mais partos desnecessários.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

quarta abr 08, 2009 4:56 pm

goatee Escreveu:
Quanto ao tópico é evidente que não havendo outra solução, o mal menor será evitar mais partos desnecessários.
Como existem imensas opiniões contrárias à sua, infelizmente há quem pense que o mal menor é o abandono das crias ou a morte por afogamento. Outros há que os aniquilam por asfixia, em sacos de plástico, ou asfixia quando os enterram vivos. E, ainda há os que os mandam de encontra as paredes.
Mas, como na sua lógica do respeito pelas diversas opiniões de cada um, há que respeitar, então acha que alguma vez quem tem opinião contrária á minha, sem lógica alguma e causando sofrimento, eu tenho que respeitar essa opinião? :roll: Uma ova, é que tenho! :evil:

Já agora, é tão descabido comparar pessoas com animais, como é descabido dizer-se que em vez de se ajudar animais, ajudem-se humanos!

Eu bem que me pareceu que este tópico iria conduzir ao verdadeiro intuito da sua abertura... :roll:

Enfim…

Leo

Ah, o melhor...é o "sexo tântrico" :twisted:
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
goatee
Membro
Mensagens: 89
Registado: terça set 30, 2008 2:39 pm
Localização: Bina
Fanny
Boneca
Diana

quarta abr 08, 2009 5:05 pm

Quando se faz uma citação dirigimo-nos a essa pessoa.

O nick eonildecarvalho citou-me e descarregou o que tinha no seu interior escrevendo aquilo que eu não escrevi, citando algumas das minhas opiniões.

Poderia dizer o que isso significa... mas deixo que possa lá chegar sem ser necessário eu escrever.

Há alguns animais de pessoas amigas, que sempre que apareço fogem dos seus donos na minha direcção.
Mas podemos escrever palavras bonitas, enfeitá-las de todas as coisas maravilhosas, que não deixamos de ser quem somos. Sempre podemos melhorar.

Portanto quem utiliza o nick eonildecarvalho, fique bem... mas se quiser discutir use apenas o que eu escrevo para me citar.
Apesar de poder usar o direito de responder ou não.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

quarta abr 08, 2009 5:19 pm

goatee Escreveu:Quando se faz uma citação dirigimo-nos a essa pessoa.

O nick eonildecarvalho citou-me e descarregou
Eu, felizmente já não sofro de PMS, portanto o que agora passei a descarregar faço-o com regularidade, felizmente, pela manhãzinha e logo após o pequeno almoço!

Quanto ao que escreveu e diz que não escreveu, lá está, é a sua opinião! Mas, lendo bem melhor tudo o que até agora "des" disse, contra factos não há argumentos :roll: E, dou por encerrada a minha perda de tempo a responder-lhe, que pode ser bem mais útil respondendo a quem mereça a minha atenção!

Passe bem e boa sorte para os bichanecos.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano
Mensagens: 1134
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm
Localização: Chérie

quinta abr 09, 2009 12:35 pm

Bem neste caso não se trata de opiniões. Trata-se de coisas muito faceis, até, de ententer.
1º A pilula não é um bom método para ser utilizado em gatos. (Não é questão pois está provado)
2º A esterelização/castração traz beneficios significativos à vida e saude de uma gato/a. (Não é questão de opinião pois está provado).

Contra estes factos, cabe ao dono fazer escolhas, por isso não me venham falar em respeitar opiniões pois contra tais factos não há argumentos :wink:
Su
anjjazul
Membro Veterano
Mensagens: 6127
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta abr 09, 2009 5:37 pm

mais um a discutir o sexo do
s anjos. já não há paciência :x nem na páscoa. andam uns palermas a tentarem que alguns animais tenham uma vida decente, enquanto os outros estragam tudo. será que os animais existentes não chegam já para encher canis, associações, ruas, etc? é preciso continuar a reprodução?
anjjazul
goatee
Membro
Mensagens: 89
Registado: terça set 30, 2008 2:39 pm
Localização: Bina
Fanny
Boneca
Diana

sexta abr 10, 2009 7:00 am

Nada melhor que ouvir o ladrar dos animais, mesmo quando rosnam.
Responder

Voltar para “Gatos”