e muito esperta, tem aprendido com muita facilidade todos os novos hábitos. Trouxe muita felicidade aos novos pápás e mano, agora todas as atenções recaem sobre ela

Gostou logo da nova cama, pois onde ela estava tinha que partilhar uma mais pequena com a mãe e mais quatro irmãos, enrosca-se toda no novo cobertor e dorme que nem um bébé ( que é o que ela é). Durante todo o dia de sabádo bebeu muito bem por um bibron e ficava bem,pois fazia grandes sestas. Na noite de sábado para domingo só acordou as 5 da manhã para mamar. Durante o domingo foi a mesma coisa, muito dormiu, mas o mais engraçado é que a noite estava ao meu colo, e eu estava a comer uma bolacha e ela tentou morde-la, fui logo fazer uma papa com ração de bébé com o leite dela morninho, que ela comeu com muita vontade, e ficou a dormir, dormiu toda a noite, o que tem acontecido todos os dias. Já vai sozinha comer ao prato, só que vai tudo la para dentro, principalmente as patas dianteiras, ontem tive a pesa-la, têm 300gr..Em relação as necessidade fisiologicas , eu no sábado ao afagar-lhe
a barriginha vi que ela urinava, e então passei a faze-lo mais vezes, mas ontem antes de lhe fazer isso po-la no caixote com a areia e afaguei-lhe a barriguinha e ela urinou, bem foi o suficiente já vai sozinha ao caixote.
Hoje dei-lhe ração humida para bébé, só queria que vissem como ela a devorou, e depois de ser limpa com toalhitas de bébé lá foi fazer a sua sesta, por incrivel que possa parecer e até mentira, ela deita-se e puxa o cobertor para se tapar. Mas nem tudo está a correr bem, ela ainda não fez as fezes,estou a ficar preocupada dado que ela já come comida mais ou menos sólida, hoje estimulei-le o anus com muito ciudado com um termometro. Espero que resulte. Se algum dos amigos ou amigas tiver uma solução eo agradecia. Vou dando noticias da minha bébé a todos. Bjs para todos os que amam os animais, desta que vive tambem para os amar.