queda de pelo em excesso
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jul 28, 2008 9:03 pm
ola a todos.a razao que hj me tras aki e na esperança que alguem me indique que faxer com o mkeu simao uma vez que a queda de pelo dele e enorme.e nao tem sido so nesta epoca da primavera mas desde a existencia dele(quase um ano).ja expliquei a vet mas ela dix que e normaleu sei k ha gatinhos k largam muito pelo mas como este e demais pois so de lhe passar a mao no pelo caem montes de pelinho.p outro lado a mafalda (k e irma,a cinzenta)nao larga quase pelo nenhum.tem e umas peladas nas orelhas e ja esta a ser tratada.alguem me indica o k faxer para este pelo parar de cair?ha kem diga k umas gotinhas de azeite na agua resulta mas eu nao sei se o faça..
bjinhos e turrinhas pa todos.

Azeite em gatos nunca experimentei. Sei de quem dê aos cães e com resultado positivo. Além de evitar a queda de pêlo dá brilho.
Já utilizei na minha gata ( por indicação do Vet) umas gotas que se vendem nas clinicas veterinárias e penso que em algumas pet-shops também, são óptimas para a queda de pêlo e até para quande existe caspa.
Já utilizei na minha gata ( por indicação do Vet) umas gotas que se vendem nas clinicas veterinárias e penso que em algumas pet-shops também, são óptimas para a queda de pêlo e até para quande existe caspa.
Olá,
E como é o aspecto do pelo dele? É bonito? Brilhante? Sedoso? Não despenteia com facilidade? Não está espetado?
E como é o aspecto do pelo dele? É bonito? Brilhante? Sedoso? Não despenteia com facilidade? Não está espetado?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Houve uma altura em que isso andou a acontecer com a minha Sasha. O que fiz foi dar-lhe ração da RC; a hipoalergenic. Foi bastante cara mas compensou os 3 mesinhos a dar-lhe dessa raçãosimaosinho Escreveu:ola a todos.a razao que hj me tras aki e na esperança que alguem me indique que faxer com o mkeu simao uma vez que a queda de pelo dele e enorme.e nao tem sido so nesta epoca da primavera mas desde a existencia dele(quase um ano).ja expliquei a vet mas ela dix que e normaleu sei k ha gatinhos k largam muito pelo mas como este e demais pois so de lhe passar a mao no pelo caem montes de pelinho.p outro lado a mafalda (k e irma,a cinzenta)nao larga quase pelo nenhum.tem e umas peladas nas orelhas e ja esta a ser tratada.alguem me indica o k faxer para este pelo parar de cair?ha kem diga k umas gotinhas de azeite na agua resulta mas eu nao sei se o faça..bjinhos e turrinhas pa todos.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>