o gasar tinha uma otite crónica. há cerca de 1 mês e tal foi a uma nova vet que finalmente se dignou estudar o caso a sério. o gaspar fez tratamento e hoje levei-o para ver como estava.
como é costume, entrou num desatino mal o meti na transportadora. gritava de stress. o habitual. na clínica acalmou e quando lhe abri a porta, veio espreitar. quando a vet o observou, tb. não foi nada de estranho. estava bom do ouvidinho.
quando regressei, decidi ir ao hiper. eram cerca de 19 horas. mal abri o carro, lá estava o gaspar a miar. no caminho, não parou de miar. de repente, o miado tornou-se num uivo que demorou um bocado. tentei tranquilizá-lo. de repente calou-se. falei com ele e nada. quando finalmente pude parar o carro, espretei e vi o gasparinho caído. comecei a chorar. foi uma desorientação para chegar a casa.não encontrei o nº da vet.
quando cheguei a casa,não tive coragem de espreitar a transportadora. mas sinais de gasparinho, nada. telefonei à vet e disse-lhe que o gato tinha morrido de stress, no caminho. ela ficou pasmada. acha que não havia indícios de o gato ser cardíaco. que a forma como o manipulou não indiciava medo. há poucos dias, as análises do gaspar estavam boas. mas a verdade é que o menino morreu. e de quê? stress? só de pensar que podia estar aqui comigo se não o tivesse lavado.... dá-me vontade de bater com a cabeça na parede.
meu risquinhas. meu pachucinha. isto parece um pesadelo :ninja: