Oi!
Boa Tarde!!
Pois, eu só tenho as fotos aqui no pc, arrumaditas numa pasta!!!São pouquinhas...
Continuo a observa-la e não vajo nada de anormal...Também...ela tem estado o tempo todo a dormir a tras da porta do meu quarto....é que tenho lá uma coisa grande, pendurada na parede..é tipo aquelas coisinhas onde se colocam os sapatos e os chinelitos, pronto..a minha não é pa por isso, é pa guardar coisas, tipo peluches...e então, ela ia muito pra'i no meio da noite e fazia barulho, pk eu tinha lá papeis e mais não sei o que, mas já foi tudo fora..então, para fazer altura pus duas moxilas com peluxes lá dentro...pus o meu roupão por cima (agora é dela) e ela dorme ai..ás vezes tá calor e lá tá ela toda esticadinha!!! E pronto..Agora mesmo está lá, porque fui lá espreitar para ver se tava tudo bem
A minha gatinha é, gata de rua....era... Mas continua terrivel, eu sou a unica pessoa que ela não vai para o colo, mas quando tá com o cio,a pessoa que ela vai ter logo, é comigo...alias não desgruda de mim....houve uma vez que quase foi comigo para a escola...porque, entrei no elevador, fechei a porta e senti marradinhas..lá tava ela...Lá tive de voltar para cima!! Mas atira-se a mim e isso...Pronto!! Mas é uma Gatinha super Linda...Felizmente nunca teve doente, Nunca apanhou doenças, constipada também nunca teve..ela é, é magrita...nunca foi de comer muito! Mas pronto..a idade começa avançar e os olhos têm de ser a dobrar!!!Mas ás vezes é muito bruta a comer...mete tudo na boca, nem mastiga e depois, claro que vomita...Não é frequente, mas deve ficar com muita fome, sei lá..ela tem agua e "biscoitos" (ração seca) todos os dias... Se ela tiver fominha vai lá...Mas eu cuido muito bem da comidinha dela...Até compro os biscoitos que ela mais gosta...mal ve a embalagem, quer logo que eu abra!!
Oops! Acho que fugi ao assunto do Cuspo...

mas já disse que está tudo bem, por agora, não tem acontecido mais nada!!
Fiquem Bem
Al3xas