Podem me dizer porque é que o gato abana a cauda?
Obrigado
Abanar a cauda do gato
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Aqui tem um artigo sobre isso...
http://arcadenoe.sapo.pt/artigo/_sinais ... _cauda/101
Quando a minha gata começa a abanar a cauda, com muita força, eu já sei que ou a deixo em paz, ou é dentada na certa

Quando a minha gata começa a abanar a cauda, com muita força, eu já sei que ou a deixo em paz, ou é dentada na certa

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
Obrigado, pelo menos já sei que é melhor não incomodar a minha gata quando ela está a " chicotear" com a cauda!!!!! : )mOreirinha01 Escreveu:Aqui tem um artigo sobre isso...![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ehehehheehh
Ainda ontem a minha mãe fazia festas á Leo e eu a avisá-la que a gata estava a dar a dar à cauda e que o melhor era ela (a minha mãe) parar. Fez ouvidos moucos e levou uma dentadita de amor
Ficou fula com a gata
mas levou responso de mim porque eu já a tinha avisado
Leo
Ainda ontem a minha mãe fazia festas á Leo e eu a avisá-la que a gata estava a dar a dar à cauda e que o melhor era ela (a minha mãe) parar. Fez ouvidos moucos e levou uma dentadita de amor

Ficou fula com a gata

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Comigo acontece com o Soneca, quando ele bate com a cauda (meia cauda, o coitado nem cauda decente tem, nasceu assim) com muita força e sem parar quer dizer "deixa me em paz".leonildecarvalho Escreveu:Ehehehheehh
Ainda ontem a minha mãe fazia festas á Leo e eu a avisá-la que a gata estava a dar a dar à cauda e que o melhor era ela (a minha mãe) parar. Fez ouvidos moucos e levou uma dentadita de amor![]()
![]()
Ficou fula com a gata![]()
![]()
mas levou responso de mim porque eu já a tinha avisado
![]()
Leo
Houve numa ocasião, tava eu a fazer festas e ele miou como a dizer "pará quieta ou levas" mas eu não liguei, ele ainda avisou uma segunda á terceira mordeu me.
-
- Membro
- Registado: quinta abr 20, 2006 10:22 pm
Boas. a minha xana tambem é perita em abanar a cauda.
quando nao quer que eu a agarre ou que lhe faça festas,é um abanar de cauda digno de se ver.se nós por um acaso continuamos,ela, primeiro mia a avisar e depois morde a serio.
Já a minha suky nao me lembro de alguma vez a ver a abanar assim a cauda.
quando nao quer que eu a agarre ou que lhe faça festas,é um abanar de cauda digno de se ver.se nós por um acaso continuamos,ela, primeiro mia a avisar e depois morde a serio.
Já a minha suky nao me lembro de alguma vez a ver a abanar assim a cauda.