isto sempre há gente muita burra e teimosa. a minha dona diz que gasta rios de dinheiro connosco. mas não é que insiste para eu ser operado a uma coisa chamada hérnia? ela diz que é um músculo que ficou flácido, que tem de ser cosido.... blá-blá-blá. nem ela sabe muito bem. diz que se ficar duro, eu tenho problemas intestinais graves e posso ir-me desta.
problemas musculares, é o que eu não tenho. o amigalhaço max que é bué da fixe, fez um buraco na porta e eu sempre que posso, fujo. lá ando outra vez em grandes passeatas por cima dos telhados. mas não. teimosa, como ela é, levou-me hoje para a clínica. eu ando desconfiado. como só me operam amanhã, das duas uma- ou ela quer ficar a dormir toda a manhã, ou não me vão dar de comer até lá.
aquela da bata branca, diz que não vai haver problemas. mas também diz que depois do trabalho todo que teve para me salvar, se eu fôr para os anjunhos, me mata outra vez. livra







serafim