Lá vou eu outra vez

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jun 26, 2003 8:01 pm

olá

isto sempre há gente muita burra e teimosa. a minha dona diz que gasta rios de dinheiro connosco. mas não é que insiste para eu ser operado a uma coisa chamada hérnia? ela diz que é um músculo que ficou flácido, que tem de ser cosido.... blá-blá-blá. nem ela sabe muito bem. diz que se ficar duro, eu tenho problemas intestinais graves e posso ir-me desta.

problemas musculares, é o que eu não tenho. o amigalhaço max que é bué da fixe, fez um buraco na porta e eu sempre que posso, fujo. lá ando outra vez em grandes passeatas por cima dos telhados. mas não. teimosa, como ela é, levou-me hoje para a clínica. eu ando desconfiado. como só me operam amanhã, das duas uma- ou ela quer ficar a dormir toda a manhã, ou não me vão dar de comer até lá.

aquela da bata branca, diz que não vai haver problemas. mas também diz que depois do trabalho todo que teve para me salvar, se eu fôr para os anjunhos, me mata outra vez. livra :o :o :o com amigos destes ....:cry: :cry: amanhã conto novidades. se cá estiver ainda :o :o

serafim
bibicat
Membro
Registado: sexta nov 29, 2002 4:43 pm

quinta jun 26, 2003 8:54 pm

:lol: claro que o menino Serafim vai cá estar sim senhor. ficamos á espera das novidades ;)
Boa sorte e as melhoras rápidas :D :D
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jun 26, 2003 9:39 pm

Olá

Essa hernia é a tal que ele arranjou quando foi esterilizado não é?
Espero que a operação corra muito bem e sem problemas e que ele dentro de pouco tempo já ande por ai aos saltos e aos pulos.

Beijokas
Kathleen
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quinta jun 26, 2003 10:13 pm

Boa sorte Serafim! :)

(ai...como eu estou :oops: até escrevo para um gato que nem conheço ;)
Pereira
Membro
Registado: segunda mar 11, 2002 10:42 pm

quinta jun 26, 2003 10:38 pm

Que tudo corra o melhor possível e que o Serafim fique totalmente recuperado. Muito boa sorte Serafim, estamos te aguardando!!! :lol:
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quinta jun 26, 2003 10:45 pm

O Serafim já é um "must" cá da Arca! 8)

O Brad Pitt manda-lhe uma patada de solidariedade e um carapauzito frito para quando estiver recuperado! :p

Boa sorte e diz à tua dona que vai tudo correr bem! ;)

;)
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

sexta jun 27, 2003 6:39 am

boa sorte Serafim, vais conseguir de novo. ;)
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

sexta jun 27, 2003 8:34 am

Boa sorte Serafim! Não precisa ter medo do facão pq vc vai estar no maior sono na hora e nem vai sentir nada!! Heheheh! Quando acordar já vai estar pronto pra outra farra!! :lol:
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

sexta jun 27, 2003 10:27 am

Força Serafim!
Ainda tens muitos anos à tua frente para pores a cabeça da tua dona a deitar fumo :lol:
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

sexta jun 27, 2003 10:47 am

Olá Serafim! :D

A nossa amiga-do-peito (que vocês conhecem por Cleopatre - ela não gosta que eu lhe chamemos "dona" porque diz que ninguém é dono de ninguém, muito menos de gatos!) deixou-nos vir aqui para te desejarmos muito sucesso na operação e as rápidas melhoras! Sabemos que tudo vai correr bem, aliás porque sabemos da tua resistência hercúlea às intervenções cirúrgicas! Tens um historial que faz de ti um campeão da facada! :lol:
Muitos miaus para ti e para a tua dona!

Anaïs e Matisse
anjaazul
Membro Veterano

sexta jun 27, 2003 12:07 pm

eu a pensar que o mafarrico era operado de manhã. afinal é só às 18 horas. a intervenção dura 1 hora :o :o :o só para isto? imagino da outra vez :roll: :roll: :roll:
Moka
Membro
Registado: sexta mai 09, 2003 3:56 pm

sexta jun 27, 2003 1:33 pm

Olá Serafim.

Não te preocupes, porque tudo vai correr bem. És um gatão valente!

Quanto a ti, Anja, todos nós sabemos que estas horas de espera até termos novamente o nosso amigo em casa são intermináveis... Espero sinceramente que a operação seja um sucesso e que o Serafim recupere rapidamente.

Infelizmente não tenho net em casa, o que significa que não vou ler notícias deste menino durante o fds. Lá vou ter de esperar por 2ª. feira para ler as BOAS NOTÍCIAS. Paciência...
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

sexta jun 27, 2003 2:07 pm

Serafim,

vai tudo correr bem rapaz. Diz à tua dona para não se pôr a roer as unhas, nem a ficar nervosa a andar de um lado para o outro que é o que a nossa dona faz. Nós já sabemos por antecipação que algum de nós vai ao vet.
Uma patada amiga do Chico e lambidelas doces das meninas.
Assinado: Chico, Marieta, Rita e Olívia.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jun 27, 2003 2:12 pm

Olá,

Anja, imagino como se deve estar a sentir, estas horas de espera até à cirurgia são dificeis e aquelas em que esperamos pelo resultado também, passei por isso á pouco tempo, mas vai ver que tudo corre bem com ele.

Assim que puder diga alguma coisa.

A Amélia manda muitos ronrons ao Serafim e diz que não lhe vai custar nada e que amanhã já vai andar por ai aos saltos a dar-lhe cabo do juízo.

beijokas
Kathleen
anjaazul
Membro Veterano

sexta jun 27, 2003 7:19 pm

o mafarrico acabou de ser operado. a vet diz que correu tudo bem e que ele está a recuperar. poderia traze-lo amanhã para casa, mas... conhecendo o serafim, a vet não aconselha. acha que ele começa logo a malucar e lá se vai outro ponto. enfim, vou visitá-lo amanhã e logo resolvo. quatro dias sem o serafim? :cry: :cry: :cry: agora, se ele está fino, quem é que o agarra? há-de começar logo nas suas tropelias :D :D
Responder

Voltar para “Gatos”