Ao contrário dos meus posts anteriores, nos quais tenho exposto algumas dúvidas referentes ao Osky, achei que estava na altura de deixar um simples agradecimento.
O nosso anterior gatito... o "LEO" teve vários probelmas de saúde ao longo dos 13 anos de vida que partilhou connosco.
Algum tempo após as mensagens deixadas pela Nayara no tópico abaixo, o "LEO" teve um novo probema de saúde e deixou-nos, deixando também muitas saudades.
Após estes anos sem ponderar ter outro gato, o Osky "encontrou-nos" e não fomos capazes de lhe resistir. Assim, encontrei este fórum... Curiosamente o mesmo no qual a Nayara (minha mãe) tinha exposto algumas situações referentes ao "LEO". http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=#494985
Hoje tomei coragem e fui finalmente reler essas as mensagens... E pese embora a tristeza e nostalgia que as mesmas me provocam, fica "um sabor agri-doce" face à diponibilidade para esclarecer e ajudar, por parte de quem tal como nós, ama verdadeiramente os animais.
Por existir um espaço como este, no qual o espírito de entre-ajuda é evidente, aqui fica o meu agradecimento, especialmente a todas as pessoas que, na altura, prontamente responderam às nossas questões sobre o "LEO".
Em jeito de desabafo, este post serve ainda para "fechar um ciclo da minha vida" e arrumar as memórias num cantinho especial que será sempre do "LEO".
O Osky também já tem um cantinho muito especial. Outro, diferente... Com uma história ainda por escrever, que esperamos que seja muito longa e imensamente feliz.
Citando a Nayara: "Não deixem nunca de ajudar quem precisa, no sentido de melhorar a vida dos animais..."
Que a "Arca de Noé" continue a promover o carinho pelos nossos amiguinhos

*Nita