Ajuda por favor!!!! muito importante

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
tjbb
Registado: quarta jun 17, 2009 10:03 pm

quarta jun 17, 2009 10:33 pm

olá, chamo-me tiago e tive recentemente um gato de dois meses muito pequeniniho! (chamei-o simba) :D

o problema é o seguinte:
ele é muito pequenino o que requer a máxima atenção pois ainda não está habituado "à vida", e certo dia estava eu com ele ao colo, quando salta-me do braço e cai com o focinho no chão. (nem sempre os gatos caem sempre de pé) :)

o problema é que começou a sangrar um poukinho do nariz.... :(
apesar de nao ter sido muito e de eu ter limpo o seu nariz, parece k ficou com um tipo de problema nasal, ao que agora nao consegue respirar bem (parece que tem o nariz entupido) e de vez em quando começa a espirrar... :(

por favor ajudem, é a primeira vez que tenho um gato e nao sei o que fazer :(

ps: apesar desse problema, o gato encontra-se de muito boa disposição e so quer brincadeira!!! :D
cararoxa
Membro
Registado: terça mar 03, 2009 2:20 pm

quarta jun 17, 2009 10:37 pm

Va ao Vet com ele para evitar futuras lagrimas...
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quarta jun 17, 2009 10:39 pm

Se se preocupa realmente com o seu Simba, por favor vá ao vet com ele.
Su
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta jun 18, 2009 8:49 am

Se calhar tem o nariz partido e se não fizer nada vai soldar assim e ter problemas para sempre.

Ainda se lembra quando era pequeno, estava a arder em febre, a sua mãe preocupadissima e você continuava aos pulos como se estivesse de excelente saude?
Pois os gatos são assim.
Quando notamos diferenças neles, já as coisas estão bastante adiantadas.

Vet!

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”