Olá a todos,
em Olhão, pretende-se levar a cabo uma campanha de esterilização de gatas. Já existe o apoio de um veterinário para realizar a tarefa, e do canil local para a recolha das gatas, o único custo é com a compra do produto -- 33 euros por gata.
Perguntam-me se será possível obter o produto a um preço mais reduzido, mas eu não faço a menor ideia pelo que deixo a questão aqui, na esperança que alguém tenha algumas informações sobre o assunto.
Agradeço qualquer ajuda,
Miguel
custo de esterilização de gatas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá,
De que produto falas? Eu amanhã vou á minha vet e posso perguntar-lhe, mas tens de me dizer qual é o produto.
Podes falar com alguém da CATUS pou da União Zoofila porque eles costumam esterilizar gatas e talvez te possam dar uma ajuda.
Para além disso, podem sempre pedir apoio a uma marca de rações eles por vezes apoiam essas campanhas e assim conseguem alguma boa publicidade.
Espero ter ajudado.
Beijokas
Kathleen
De que produto falas? Eu amanhã vou á minha vet e posso perguntar-lhe, mas tens de me dizer qual é o produto.
Podes falar com alguém da CATUS pou da União Zoofila porque eles costumam esterilizar gatas e talvez te possam dar uma ajuda.
Para além disso, podem sempre pedir apoio a uma marca de rações eles por vezes apoiam essas campanhas e assim conseguem alguma boa publicidade.
Espero ter ajudado.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Desculpe a pergunta mas, produto?!??
Que eu saiba, quando se fala em esterilização de gatas, fala-se em intervenção cirúrgica e não num produto...
Há algum método novo que eu desconheça?
Se o preço dado é o da cirurgia, está muuuuuuiito em conta!
Acho a iniciativa óptima e desejo muito boa sorte na concretização desse projecto!
Susana
Que eu saiba, quando se fala em esterilização de gatas, fala-se em intervenção cirúrgica e não num produto...

Há algum método novo que eu desconheça?
Se o preço dado é o da cirurgia, está muuuuuuiito em conta!
Acho a iniciativa óptima e desejo muito boa sorte na concretização desse projecto!
Susana
olá!
o preço deve ser do material, o trabalho do vet costuma ser gratuito para essas campanhas
em lisboa o material são 25euros (se calhar já aumentou) inclui entre outros: fio de sutura, anestesia, desinfectante, compressas, agulha, seringa, luvas, por x soro , cateter venoso, antibiotico, etc
os instrumentos cirurgicos como bisturi, afastadores, cokeres etc são da casa (clinica...consultorio) ou do vet
receio k mais barato do k isso não possa ser...
o mais caro é o fio de sutura (absorvivel) e a anestesia, se conseguires diminuir o custo disto diminui substancialmente o preço
piolha
o preço deve ser do material, o trabalho do vet costuma ser gratuito para essas campanhas
em lisboa o material são 25euros (se calhar já aumentou) inclui entre outros: fio de sutura, anestesia, desinfectante, compressas, agulha, seringa, luvas, por x soro , cateter venoso, antibiotico, etc
os instrumentos cirurgicos como bisturi, afastadores, cokeres etc são da casa (clinica...consultorio) ou do vet
receio k mais barato do k isso não possa ser...
o mais caro é o fio de sutura (absorvivel) e a anestesia, se conseguires diminuir o custo disto diminui substancialmente o preço
piolha
Boa pergunta. Eu estou a colocar a questão tal como me foi colocada, pensei que talvez o produto fosse algum tipo de esterilização química, não sei se isso existe ou não (se bem que nesse caso o vet não seria necessário)... Pelo que vejo o “produto” é todo um conjunto de material necessário para a intervenção.sfigueira Escreveu: Desculpe a pergunta mas, produto?!??
Eu colocaria aqui a questão e o contacto da pessoa que me fez a pergunta -- o que seria bem mais produtivo -- mas não o quero fazer sem autorização.
De qualquer modo as vossas respostas são uma grande ajuda e eu vou encaminha-las para quem me colocou a questão.
obrigado,
Miguel