Brinca com os "presentes" tirados da caixa areia ! Socorro..

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
abibi
Membro Júnior
Registado: quarta abr 29, 2009 9:59 am

sexta jul 03, 2009 12:28 pm

Olá a todos !

Preciso dos vossos conselhos mais sábios sobre como fazer o meu piqueno Sushi deixar a mais recente pancada: consegue tirar os cocós ( ao menos estão secos :o ) da caixa de areia - que é grande, alta e fechada :o :o - e depois anda a brincar com eles com se de normais bolinhas se tratassem !!! :evil:

Já ralhei, pus de castigo..... nada funciona..... parece que ainda faz de propósito para se "vingar" ...... tá a gozar com a minha cara, só pode :lol:

Alguma idéia para o demover ???????

Obrigada !
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta jul 03, 2009 12:43 pm

Ahahahah, é mesmo danadinho! :lol:

Hummmm... A única coisa que me ocorre é tentar distraí-lo com outra coisa, para que se esqueça do "presente" e aos poucos se desabitue... :oops:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta jul 03, 2009 2:54 pm

:lol: :lol:

Gatinho brincalhão é assim... :wink: :lol: :lol: :lol:

Ponha-lhe bastantes brinquedos à disposição... bolinhas de papel, bolinhas sem ser de papel, ratinhos daqueles que se encontram nas lojas... arranje bolinhas presas por um fio (mas deixe que ele brinque quando está ao pé dele para não se enrolar no fio... pode ser perigoso!) eu sei lá... tudo serve para gatinho brincar!

Mas ele tem que se entreter com alguma coisa... a minha até brinca com as bolinhas da areia de sílica que encontra no chão! :lol: :lol:

Não ralhe com o gatinho... então se ele está a brincar... !!!
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

sexta jul 03, 2009 3:34 pm

Só uma pergunta, a casa de banho é daquelas fechadas com aquela porta que dá para tirar??

É que a minha quando lhe pus a porta fazia o mesmo :o tirava os cocos e brincava com eles!! :roll: :o Mas depois nunca mais pus porta e nunca mais voltou a acontecer! Experimente isso... Pode ser tambem q resulte
abibi
Membro Júnior

sexta jul 03, 2009 4:35 pm

Ok, vou tentar não ralhar....... até porque acho que é escusado, o bitxo simplesmente não me respeita :evil: :) ao deitar veio-se desculpar a fazer-me miminhos - eu tentei seguir o conselho de algumas foristas - ignorar para ele se sentir - mas eu lá consegui ....:oops: agarrei-me a ele aos jinhos :wink:

Quantos a brinquedos, ele tem bastantes, até já tinha pensado nisso, vou arranjar-lhe outro, pode ser que a novidade o distraia.

Se não resultar experimento tirar a porta basculante, não custa experimentar....

Obrigada !!

Vou dando notícias do diabrete :twisted:
Nimm
Membro Júnior
Registado: sábado jun 06, 2009 9:19 pm

sexta jul 03, 2009 8:57 pm

a minha também tinha essa mania quando era pequena.
dei-lhe umas bolinhas com catnip e ela esqueceu-se dos presentinhos da caixa de areia :lol:
Fanequita
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm

terça jul 07, 2009 10:31 am

Os gatos são mesmo brincalhões... experimente os conselhos aqui abordados e depois vá dando notícias...
Faneca &laquo;Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos &eacute; infinitamente superior&raquo;. (Hippolyte Taine)
abibi
Membro Júnior

sexta jul 10, 2009 3:16 pm

Olá e obrigada a todas pelos conselhos !
Para já o "xuxi" vai-se esquecendo da brincadeira, só repetiu mais duas vezes, mas eu nem lhe consegui ralhar, só me deu para rir :lol:

Não é que quando cheguei a casa e fui ver o "estrago do dia", ele tinha juntado tudo com as patinhas, :o 3 bolitas e as pedras de areia que saem disparadas, e que costumam ficar espalhadas pelo chão. Tudo muito bem "varrido" ao pé do wc, com vassoura não ficava melhor ! :lol:

Não dá pra ralhar, não é ? :oops:

O que fiz foi inclinar um pouco a caixa, com um cartãozinho por baixo, no lado da porta. Assim tem resultado + ou -, mas acredito que seja pancada da adolescencia, isto passa-lhe ! :P
Responder

Voltar para “Gatos”