carolinapm Escreveu:anjjazul Escreveu:os meus fartaram-se de viajar. precisa de uma transportadora. se não tiver, a tap vende. se tiver até 5 kgs pode viajar consigo. se pesar mais, vai no porão climatizado. os meus gostam mais de andar de avião do que de carro. gatos finos são outra coisa
cuidado com os raios x do check in

porão climatizado? a mim o que me disseram (claro que foram pessoas amigas/familiares, ninguem dentro do assunto) é que eles eram transportados aos trambolhoes junto com as malas ate ao porão do avião, e que ficavam junto com as malas durante a viagem. o que ta certo e o que ta errado no que me disseram? espero que muita coisa.
Boas.
O porão tem uma secção única e exclusiva a "carga viva", vulgo; animais!!! O certo é que, infelizmente, há pessoas com animais que se esquecem que errar, infelizmente, é "humano" e esquecem-se ou não sabem de que: no "check-in" devem SEMPRE referênciar, e
ter a certeza absoluta que não entrou a cem e saiu a trezentos, ao funcionário do "check-in", que não se esqueça que vai um animal na carga, portanto para fazer todos os trâmites de acordo com "carga viva" o que obriga um aviso, ATEMPADAMENTE, para o "load area" em que é necessária a climatização ser accionada, ATEMPADAMENTE!!!
Qualquer animal,
em jaula, com peso até 5Kgs, pode viajar como "carga de cabine", vulgo, com o passageiro.
Não esquecer toda a documentação do animal, necessária, por Lei, dependendo do País para onde se viaja, já que as "obrigatoriedades" de País para País, chega a ter bastantes diferenças...!!!
Tem havido casos, infelizmente, de na última hora, os animais serem abandonados no Aeroporto, pela inviabilidade de seguirem viagem, por falta de documentação...!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>