Boa tarde. Eu sei que não era razao para me preocupar, mas ontem fui buscar o meu Simba,e ele está em perfeita saúde,come e bebe bem. Só que ainda não o vi ir a caixinha de areia fazer as necessidades,alias ainda nao fez as necessidades. Ontem só o recebi no fim da tarde,presumo que tenha feito. Mas até agora não fez. É motivo para preocupação?
p.s- Ele só veio para minha casa ontem.
Necessidades de gatinho bebe
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jul 15, 2009 9:10 pm
Boa noite,
Antes de mais penso que é necessário saber o que ele comia antes de mudar de casa, e o que come agora, pode ter comigo algo que digamos que lhe tenha prendido o intestino, a minha mãe teve um gato com esse problema, ou então a mudança de ração, mas eu penso que não seja nada nada de grave! Se vir que a situação se mantém então se calhar será melhor falar com um veterinário!
Boa noite!
Antes de mais penso que é necessário saber o que ele comia antes de mudar de casa, e o que come agora, pode ter comigo algo que digamos que lhe tenha prendido o intestino, a minha mãe teve um gato com esse problema, ou então a mudança de ração, mas eu penso que não seja nada nada de grave! Se vir que a situação se mantém então se calhar será melhor falar com um veterinário!
Boa noite!
-
- Membro
- Registado: segunda jul 06, 2009 7:58 am
Era só para dizer que o Simba já está bem. Foi só naquele dia em que ainda não estava habituado à casa. Agora já está,e é muito assiadinho. Já não tem medo de nós nem nada. Ele agora tem 2 mesinhos e 11 dias(a caminhar para os 2 meses e meio) Porquê? Diga-me à mesma o que ia dizer porque eu assim fico com mais conhecimento.
Obrigada
Duda
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jul 15, 2009 9:10 pm
Ainda bem

DudaSeguro Escreveu:Era só para dizer que o Simba já está bem. Foi só naquele dia em que ainda não estava habituado à casa. Agora já está,e é muito assiadinho. Já não tem medo de nós nem nada. Ele agora tem 2 mesinhos e 11 dias(a caminhar para os 2 meses e meio) Porquê? Diga-me à mesma o que ia dizer porque eu assim fico com mais conhecimento.
Obrigada