bebedouro para persa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
critinaf
Registado: sexta fev 01, 2008 2:31 pm

quinta jul 23, 2009 10:37 am

bom dia :)

ofereceram-me pelo aniversário um gatinho persa. Tem tudo estado a correr bem... mas ele suja-se muito a beber a água na tigela... fica todo molhado e molha o chão que é de madeira...

Terei de cortar o pêlo da "juba" para evitar isto, ou existe alguma coisa onde eles possam beber sem "afogar" o pêlo? :roll:
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta jul 23, 2009 12:26 pm

Por norma ensinamos os Persas desde bebés a beberem pelos bebedouros de coelho. Usamos os de 1 Litro que prendemos a qualquer coisa. Eles habituam-se sem problemas e nunca danificam o colar.

Já existem outros bebedouros muito bons, mas são quase impossíveis de obter cá em Portugal.

Há um senhor brasileiro que inventou um bebedouro muito jeitoso, mas temos que encomendar através da net e com portes fica bastante caro (na ordem do 50 e tal euros).

Tenho também dois muitissimo bons em termos de funcionalidade que foram inventados por um senhor italiano, mas comprei na Mundial de Gatos e nunca mais consegui encontrar na net esta pessoa. Não creio que tenha página. São em fibra de vidro e ... caros.
critinaf

quinta jul 23, 2009 12:37 pm

vou experimentar esse de coelhos... acho que vi á venda aqui numa pet shop perto...

onde posso ver esses outros que fala? por vezes pode compensar... é que a casa é arrendada e se o chão se estraga é complicado...

obrigado
WaterMonitor
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 12:48 pm

Aquilo chama-se "Vida Mansa" e não consigo encontrar através do Google.

Já mandei um mail a uma amiga a ver se ela ainda sabe o site. Nós mandámos vir para nós e por acaso até temos andado a falar em mandar vir mais do tamanho abaixo. Mas suspeito que o brasileiro sumiu. :D
critinaf

quinta jul 23, 2009 12:52 pm

ok, vou ver se encontro algo com esse nome...

o brasileiro sumiu, como assim??
WaterMonitor
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 1:11 pm

Ele tinha um site na net onde anunciava o seu produto. Foi assim que uma outra amiga o descobriu. Agora faço busca e aparece-me um site, brasileiro, que caducou há pouco.

Mas quando a minha amiga responder, já digo se ela tem ou não algum endereço dele.

Não fui eu que mandei vir. Foi uma dessas amigas que tratou de tudo e mandou vir para as três. São mesmo muito bons e práticos, gostava de mandar vir uns dois ou três do tamanho abaixo. Acho que o meu é de 5L.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jul 23, 2009 6:23 pm

Olá critinaf

Os bebedouros para roedores, são mais ou menos deste género:

Imagem

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
WaterMonitor
Membro Veterano

sexta jul 24, 2009 6:02 pm

critinaf,

Não me esqueci de si, mas a minha amiga não encontra o contacto do brasileiro. Entretanto vai escrever à nossa outra amiga a ver se ela o tem.

Depois digo.
critinaf

segunda jul 27, 2009 9:31 am

obrigada :)
WaterMonitor
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 3:17 pm

Ok, agora já mais pessoal amigo tentou encontrar o site do sujeito e não conseguiu.

Mas tenho outra amiga que já trocou mails com ele e que vai ver se ainda tem por lá o endereço do homem.

Isto está complicado. :D
WaterMonitor
Membro Veterano

terça ago 11, 2009 5:23 pm

Fui buscar este post para dizer que o fabricante já me contactou. Aguardo neste momento informações que lhe pedi.

Se a Critinaf quiser, mando-lhe o mail do senhor por mensagem privada.
critinaf

sábado ago 22, 2009 9:23 am

:D obrigada.

já fui contactada pelo representante português. Em breve terei um bebedouro destes... vamos ver como se adapta o meu gato... :wink:

Imagem
Lugnasad
Registado: sábado set 05, 2009 4:24 pm

sábado set 05, 2009 4:27 pm

critinaf Escreveu::D obrigada.

j� fui contactada pelo representante portugu�s. Em breve terei um bebedouro destes... vamos ver como se adapta o meu gato... :wink:

Imagem
Por favor, serias tan amable de indicarme la forma de contactar con el distribuidor en Portugal de estos bebederos? Varios criadores estariamos interesados en comprarlos...

Obrigada :)

Meri

Lugnasad Per & Exo
critinaf

quarta set 09, 2009 12:02 pm

olá,

o contacto do representante português é

[email protected]
Responder

Voltar para “Gatos”