Lambeu o produto! E agora??
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jul 06, 2009 7:58 am
Boa noite a todos.
Eu sei que isto pode ser muito parvo,e talvez mesmo sem cabimento nenhum,mas é que eu pus o desparasitante que comprei na loja de animais,aquelas gotinhas que tem de se pôr no "cachaço"(acho que é assim que se diz),no meu Simba(3 meses). Só que como nunca tinha posto não sei se pus bem,e ele lambeu aquilo uma ou duas vezes,mas como sabia mal,depois parou. E agora estou com medo que lhe possa fazer mal. Acham que lhe vai fazer mal? Agradecia que me respondessem.
_____
Duda.
Eu sei que isto pode ser muito parvo,e talvez mesmo sem cabimento nenhum,mas é que eu pus o desparasitante que comprei na loja de animais,aquelas gotinhas que tem de se pôr no "cachaço"(acho que é assim que se diz),no meu Simba(3 meses). Só que como nunca tinha posto não sei se pus bem,e ele lambeu aquilo uma ou duas vezes,mas como sabia mal,depois parou. E agora estou com medo que lhe possa fazer mal. Acham que lhe vai fazer mal? Agradecia que me respondessem.
_____
Duda.
Ligue para um hospital veterinario aberto 24 horas, encontra na lista telefonica e pergunta.
Concerteza que lhe vão responder.
Concerteza que lhe vão responder.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jun 03, 2009 5:21 pm
isso nao e desparasitante mas sim veneno pas pulgas e carraças
o meu fez o mesmo e deitou espuma pela boca mas depois passou
tem calma nao o mata
e para a proxima vê la se sabes o k tas a por no bicho
pk o k meteste nao tem nada a ver com o k penssas-te fazer ok
boa sorte
o meu fez o mesmo e deitou espuma pela boca mas depois passou
tem calma nao o mata
e para a proxima vê la se sabes o k tas a por no bicho
pk o k meteste nao tem nada a ver com o k penssas-te fazer ok
boa sorte
-
- Membro
Sim eu sei que é veneno para as pulgas,mas no veterinário disseram-me que era desparasitante para gatos bébés,e como comprei na loja dos animais que faz parte do veterinário,é claro que deve ser desparasitante. Não,ele não deitou espuma da boca,porque mal lembeu fui-lhe logo passar água na boca. Ele está bem,vivaço e tal. Era só mesmo porque estava com medo.
____
Duda
____
Duda
Última edição por DudaSeguro em segunda jul 27, 2009 12:54 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
já aconteceu o gaspar lamber um bocado do desparasitante. talvez tenhas deitado espuma, mas não foi disso que morreu. esteja atento
anjjazul
-
- Membro Júnior
se é desparasitante nao faz mal nenhum mas nunca vi por no cachaço
o desparasitante se da na boca dos animais e é em pasta ou comprimidos
costuma vir com seringas de pasta ou liquido em frasco para por na seringa a dose certa
costuma vir com seringas de pasta ou liquido em frasco para por na seringa a dose certa
-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
josepinto111 Escreveu:se é desparasitante nao faz mal nenhum mas nunca vi por no cachaço

cada tiro cada melro. mete os pés pelas mãos. pelos vistos tem um cão velhote que nunca foi desparasitado externamente

anjjazul
É que há muitos tipos de desparasitantes e como já vi que não é veterinario, devia ter-se abstido de dar conselhos.josepinto111 Escreveu:se é desparasitante nao faz mal nenhum mas nunca vi por no cachaço
O que o forista devia ter feito era ligar, para onde eu disse.
Imagine que o gato morria envenenado?
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
bem nao sei de onde é mas xama desparasitar o frontline e outros do mesmo genero?
e para limpar as pulgas por dentro?
talvez tenho razao mas enfim
e para limpar as pulgas por dentro?

anjjazul Escreveu:josepinto111 Escreveu:se é desparasitante nao faz mal nenhum mas nunca vi por no cachaço
![]()
![]()
![]()
cada tiro cada melro. mete os pés pelas mãos. pelos vistos tem um cão velhote que nunca foi desparasitado externamenteou seja, deve estar sujeito a pulgas, carraças e outros insectos
-
- Membro
anjjazul Escreveu:já aconteceu o gaspar lamber um bocado do desparasitante. talvez tenhas deitado espuma, mas não foi disso que morreu. esteja atento
Ele não deitou espuma da boca, e estava normal. Olhou foi pra mim com a língua de fora e com um ar muito indignado do género " o que é isto que me puseste?" LOL
Mas já está tudo bem,ja falei com uma amiga minha que é veterinária e ela diz que se não aconteceu nada até agora,não vai acontecer nada seguidamente. Contúdo,muito obrigada a todos.
___
Duda
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
josepinto111 Escreveu:se é desparasitante nao faz mal nenhum mas nunca vi por no cachaço

Olhe, só lhe digo: pobres animais que nunca devem ter visto uma pipeta desparazitante

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
-
- Membro Veterano
isto será normal? pulgas por dentro? está a falar daquelas que certa gente tem no cerebro?josepinto111 Escreveu:bem nao sei de onde é mas xama desparasitar o frontline e outros do mesmo genero?
e para limpar as pulgas por dentro?![]()
![]()
![]()
anjjazul Escreveu:josepinto111 Escreveu:se é desparasitante nao faz mal nenhum mas nunca vi por no cachaço
![]()
![]()
![]()
cada tiro cada melro. mete os pés pelas mãos. pelos vistos tem um cão velhote que nunca foi desparasitado externamenteou seja, deve estar sujeito a pulgas, carraças e outros insectos

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 09, 2009 5:47 pm
cacau, o terror peludo
lindinha, a senhora gata
as pulgas são parasitas externos, logo para as combater utilizam-se desparasitantes externos... além do que existem pipetas que se colocam extenamente para uma desparasitação interna, muito util quando o animal não come o comprimido!josepinto111 Escreveu:bem nao sei de onde é mas xama desparasitar o frontline e outros do mesmo genero?
e para limpar as pulgas por dentro?![]()
![]()
![]()
Filipa Costa
-
- Membro
Exactamente,foi isso que eu usei. Já estava a ver que estava ficar maluquinha e que aquilo não era o que eu pensava. LOL.
Indedoziu-me em erro
Vá mas também não estejam para aqui a "discutir",apesar de terem uma certa razão.
Indedoziu-me em erro
Vá mas também não estejam para aqui a "discutir",apesar de terem uma certa razão.
-
- Membro Júnior
ja agora que esta falando pode dar-me o nome desses desparasitante em pipaleta para efeito interior