Canil-Gatil de Cascais/Fundação São Francisco de Assis
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jul 06, 2009 7:58 am
Olá. Antes de mais gostaria de "desabafar" , já alguém foi ao Canil/Gatil de Cascais? Aquilo nem número de telefone tem basicamente, isto é nunca ninguém dá informações,e se atenderem já é muito bom. Já lá fui e aquilo é uma autêntica porcaria,para não dizer outra coisa,no entanto a câmara municipal de Cascais não se preocupa minimamente com isso. Por um lado temos a Fundação São Francisco de Assis que acolhe os animais que vão parar ao Canil de Cascais,por outro lado essa fundação está quase sempre lotadissima!
Será que alguém me poderia dizer qual o número do telefone da fundãção São Francisco de Assis?
Já tentei este número que é o que esta na net, 214870096,e não dá nada,nem toca sequer.
Obrigada.
___
Duda
Será que alguém me poderia dizer qual o número do telefone da fundãção São Francisco de Assis?
Já tentei este número que é o que esta na net, 214870096,e não dá nada,nem toca sequer.
Obrigada.
___
Duda
Última edição por DudaSeguro em segunda jul 27, 2009 5:08 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro
Tem a ver é que ele lá abatem gatos a torto e a direito,mais gatos ainda por cima. Na fundação São Francisco de Assis não sei,mas na de Cascais sim. 
E eu quero ir lá para ver as condições daquilo,ese forem mesmo más,com da outra vez que lá fui,vou fazer queixa,não é que vá servir de muito,mas já é alguma coisa.

E eu quero ir lá para ver as condições daquilo,ese forem mesmo más,com da outra vez que lá fui,vou fazer queixa,não é que vá servir de muito,mas já é alguma coisa.
-
- Membro
anjjazul Escreveu:mas quer ir lá porquê? e porque mistura o canil com a fundação?
Aquilo é canil e Gatil,peço desculpa se não me fiz entender bem logo no primeiro tópico. e porque o canil/Gatil de Cascais manda para lá os pobrs dos animais

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
citando

completamente real e muito triste !!!DudaSeguro Escreveu:Tem a ver é que ele lá abatem gatos a torto e a direito,mais gatos ainda por cima. Na fundação São Francisco de Assis não sei,mas na de Cascais sim.

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro
KikoRahim conhece o canil/gatil de Cascais,ou pelo menos as condições e o abate de animais sem qualquer problema de saúde?
DudaSeguro se for ao Google, mais uma vez encontra as respostas que procura http://adoptapet.weblog.com.pt/arquivo/268229.html
Que pretende concretamente?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro
LuMaria Escreveu:DudaSeguro se for ao Google, mais uma vez encontra as respostas que procura http://adoptapet.weblog.com.pt/arquivo/268229.html
É o número da fundação,mas já tentei esse e mais dois e não dão. Vou tentar mais logo,mas se não der,vou lá a fundação.
DudaSeguro Escreveu:LuMaria Escreveu:DudaSeguro se for ao Google, mais uma vez encontra as respostas que procura http://adoptapet.weblog.com.pt/arquivo/268229.html
É o número da fundação,mas já tentei esse e mais dois e não dão. Vou tentar mais logo,mas se não der,vou lá a fundação.

Tenha juizo DudaSeguro!!!!!!!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro
LuMaria Escreveu:DudaSeguro Escreveu:LuMaria Escreveu:DudaSeguro se for ao Google, mais uma vez encontra as respostas que procura http://adoptapet.weblog.com.pt/arquivo/268229.html
É o número da fundação,mas já tentei esse e mais dois e não dão. Vou tentar mais logo,mas se não der,vou lá a fundação.Por sua causa acabei de fazer uma coisa HORROROSA liguei para o nº e desliguei na cara do Senhor que me atendeu porque não me ocorreu nada para dizer.
Tenha juizo DudaSeguro!!!!!!!
Primeiro que tudo tenha lá calma...Segundo eu liguei e não dá mesmo! Acha que eu tenho razões para vir para aqui abrir um tópico só porque acho piada?, claro que não! Os outros números dão perfeitamente,os números de falmiiliares e amigos que faço,mas depois estes números não dão,não sei porquê. e eu tenhho 4 telefones em casa e em nenhum dá! Agora obrigada por ir tentar ligar,já que não ganha nada com isso,foi simpático da sua parte,por outro lado eu também não tenho culpa que não dê,não é preciso responder tão agrassivamente LuMaria...
Fitinhas Escreveu:![]()
![]()
Peço desculpa LuMaria mas n consegui conter me!
Realmente, é no que dá irmos atras de td qto lemos

Dá sim! Vai atender um senhor que diz: Boa tarde Fundação S. Francisco de Assis em que posso ajudar?DudaSeguro Escreveu:Segundo eu liguei e não dá mesmo!
-
- Membro
LuMaria Escreveu:Fitinhas Escreveu:![]()
![]()
Peço desculpa LuMaria mas n consegui conter me!
Realmente, é no que dá irmos atras de td qto lemosO que se pode esperar de uma forista que nos deixa os olhos torcidos para tentar perceber o que está escrito em cor de laranja... Grrrrrrrrrrrrrrrr tadinho do homem lá levou com o telefone nas ventas!
Dá sim! Vai atender um senhor que diz: Boa tarde Fundação S. Francisco de Assis em que posso ajudar?DudaSeguro Escreveu:Segundo eu liguei e não dá mesmo!
Olhe,se fosse um bocado mais educada e dissesse que lhe faz impressão a cor eu já tinha mudado à mais tempo não acha? Mas se não dá aqui em minha casa tenho culpa eu? É...agora venho para aqui gastar o meu tempo porque acho engraçado...nem merece mais resposta sequer essas atitudes.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bom dia.
Segundo fui informada pela responsável da Fundação, uma tal senhora Engenheira qualquer coisa, na altura em que precisei de informações por causa dum canito, completamente "rafeiroso" mas cachorro, reguila e brincalhão, que por aqui deambulava, o que me informaram foi que:
A Fundação não recebe animais através de Particulares... só através do Canil de Cascais. São os que vão parar ao canil Municipal que, posteriormente, passam por um rastreio decisivo do Veterinário Municipal e que, posteriormente a esse rastreio, irão para a Fundação, ou serão abatidos.
Face a esta informação, perguntei sobre este canito... e a pergunta que me fez LOGO, foi se o animal era bonito ou de raça?
O que me deu LOGO a perceber que só os de raça ou muito "in"/apelativos, teriam entrada garantida na Fundação o que, ainda, me leva a concluir, também, que o Veterinário que faz a selecção reger-se-á (?) pela "beleza" do animal e ponto final
Então, só os “fofinhos, peludinhos” é que têm a “sorte” de serem albergados e não terem que cumprir pena de morte por ter vindo ao Mundo de “xenhores engenhêros, xenhores Vets Minucipais” e o raio que a pata pôs”
Duma outra vez, logo no início da abertura desta Fundação, também pedi ajuda para uma gata e a resposta foi que estavam sobrelotados e que até estavam com um surto de coriza, pelos ventos que se faziam sentir na altura...
Enfim...
Ainda, no primeiro evento desta fundação, no Parque das Gandarinhas, em Cascais, ouvi com os meus 2 ouvidos, bem alto e em bom som, por altifalantes, a responsável ou apresentadora (não posso garantir qual) a perguntar a uma senhora que apresentava a sua cadelita na "passarele", se já tinha arranjado um namorado para a sua lindíssima cadelinha porque por certo que daria uns belos cachorrinhos?
Ora, isto vindo duma pessoa ligada à Fundação, minhas senhoras e senhores, deixa muito a desejar... ou então é a minha "má vontade" em não acreditar DE TODO, em "Fundações e Associações" deste tipo!
Leo
Segundo fui informada pela responsável da Fundação, uma tal senhora Engenheira qualquer coisa, na altura em que precisei de informações por causa dum canito, completamente "rafeiroso" mas cachorro, reguila e brincalhão, que por aqui deambulava, o que me informaram foi que:
A Fundação não recebe animais através de Particulares... só através do Canil de Cascais. São os que vão parar ao canil Municipal que, posteriormente, passam por um rastreio decisivo do Veterinário Municipal e que, posteriormente a esse rastreio, irão para a Fundação, ou serão abatidos.
Face a esta informação, perguntei sobre este canito... e a pergunta que me fez LOGO, foi se o animal era bonito ou de raça?

Duma outra vez, logo no início da abertura desta Fundação, também pedi ajuda para uma gata e a resposta foi que estavam sobrelotados e que até estavam com um surto de coriza, pelos ventos que se faziam sentir na altura...

Enfim...

Ainda, no primeiro evento desta fundação, no Parque das Gandarinhas, em Cascais, ouvi com os meus 2 ouvidos, bem alto e em bom som, por altifalantes, a responsável ou apresentadora (não posso garantir qual) a perguntar a uma senhora que apresentava a sua cadelita na "passarele", se já tinha arranjado um namorado para a sua lindíssima cadelinha porque por certo que daria uns belos cachorrinhos?

Ora, isto vindo duma pessoa ligada à Fundação, minhas senhoras e senhores, deixa muito a desejar... ou então é a minha "má vontade" em não acreditar DE TODO, em "Fundações e Associações" deste tipo!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>