O meu menino não está mesmo nada bem..
Voltou a vomitar de noite...e tiveram que lhe fazer a eco para ver se não havia mais nada por trás...
Efectivamente não há...mas a vet que lhe foi fazer a eco, disse logo que ele só com soro e injecções acaba por morrer
A única hipótese que ele para tentar recuperar é colocar um tubo na garganta, durante 1 mês, mês e meio e tudo terá de ser dado por lá...comida, água, medicamentos...e terá de ser alimentado de 2h/2h...
Perguntei à vet quais as chances que ele tem e ela disse me que depende...já viu gatos/cães piores que, no espaço de 1 mês estavam óptimos, outros que nunca recuperaram...também vai depender do gato...como ela diz, ele não é velho...mas já não é novo...na idade humana está perto dos 60 e é como ela diz...há quem morra antes dessa idades, outros depois...
Estou desolada, completamente de rastos...por tudo...pq, além que querer e ir fazer tudo o que possa para salvá lo...não sei como vou conseguir pagar as despesas...deixei lá €114,50 só na 3º...só pôr o tubo + anestesia serão €60, a eco de hoje €45, mais 3 noites de internamento, a €15/cada, mais medicamentos que lhe deram lá e os que terá de trazer para casa...nem ela me sabe dar um orçamento...
Mas alguma coisa hei de arranjar...enquanto me disserem que ele pode recuperar, farei de tudo para que isso aconteça.
<p><strong> </strong><strong> 'O menor entre todos os gatos é uma obra-prima' - Leonardo da Vinci </strong></p>