Olá!
Tal como prometido venho cá para dizer que já fui ao veterinário com o Simba!

Então foi assim,na viagem ele estava muito nervoso,porque ele nunca sai para a rua,quando passou uma ambulância ao pé do nosso carro ele escondeu-se logo. Agora a próxima vez que lá for vou levar a caixa transportadora,ele desta vez foi só com o peitoral. Quando chegámos ao veterinário ele esteve muito quietinho. Vá lá que me calhou uma veterinária muito simpática e atenciosa. Quando o pus em cima da mesa ele ficou muito quieto,mas sempre brincalhão a brincar com a trelinha do peitoral,até fiquei admirada. Eu estava sempre a dar-lhe festinhas e ele vinha sempre para o pé de mim. Quando chega lá o Enfermeiro ele olha para ele e começa a miar e a tentar sair de cima da mesa...Mas foi mesmo só com o enfermeiro,porque quando passou lá uma enfermeira ele foi super sociável. Depois lá se habituou. O enfermeiro foi pesá-lo,descobri que ele pesa exactamente 2,650 Kg. Depois veio a parte da vacina...o enfermeiro agarrou nele,e a veterinária deu-lhe a vacina e de repente ouve-se um MIAUUUUUU esganiçado. Tadinho,deve ter duido um bocadinho. No fim da consulta depois de tomar o desparasitante interno(Dado pelo enfermeiro

) e de ser examinado ,a veterinária disse que ele estava a 100%,super saudavel e brincalhão. Ah e também acrescentou que ele é super meiguinho. Bem,agora tenho de lá voltar dia 29 de Agosto para lhe dar o reforço desta vacina e acabar a desparasitação interna.
P.S- Chegou a casa e fomos logo brincar os dois,não guardou "resentimentos".
Adeus.
Rornons do Simba.
___
Duda