urgentissimo!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
tixamira
Registado: sábado abr 12, 2008 8:51 pm

domingo ago 16, 2009 2:24 pm

Boa tarde alguem me poderia ajudar,tenho um gatinho de 5 meses que antes de vir pra mim teve com outra pessoa e essa pessoa tinha uma jarra em que ele foi brincar e espetou lhe uma planta artificial no olhho segundo me contou fez um boraquinho na pele no olho mas dpx passou a gora a pouco tempo ele nao a bre o olhinho esta inflamado so deita ramelas nao sei o que faça estou em panico tadinho,ajudem me,obrigada :?: :cry:
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

domingo ago 16, 2009 2:32 pm

É pegar no gatinho e correr com ele para o veterinário... aliás, era o que deviam ter feito logo na altura...

As melhoras para ele!!
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
cbfernandes
Membro
Registado: sexta dez 28, 2007 7:48 pm
Localização: 1 West Highland White Terrier, 1 Gata SRD, 1 Tartaruga Hieroglífica, Guppys

domingo ago 16, 2009 2:34 pm

Desculpe lá, mas se o animal está assim tão mal, nem o olhito abre, então o melhor não será levá-lo rapidamente ao vet, em vez de vir pedir ajuda aqui ao fórum? :o

Eu confesso que às vezes não entendo as pessoas...

Se você tivesse um olho inflamado, a deitar ramelas, depois de ter espetado algo nele e ter feito um buraco, onde é que você ia?
"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." Leonardo Da Vinci
Luisa17
Membro Júnior
Registado: sábado ago 15, 2009 5:40 pm

domingo ago 16, 2009 4:20 pm

Eu acho mehor ir ao veterinário.

Boa Sorte!!! :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta ago 21, 2009 9:39 pm

tixamira:

Como está o gato? Já foi ao Vet?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”