Agradecimentos sinceros!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anat
Registado: quarta abr 03, 2002 9:38 pm
Localização: 1 cadela Maria, 1 gata Margarida, 1 gato Oscar- os 3 purissimos rafeiros de rua!

domingo abr 07, 2002 12:56 am

Olá!
Na 4ª feira escrevi sobre o meu gato recém-castrado e a minha gata q o rejeitou mal ele chegou do vet. Hoje quero agradecer as respostas q recebi do fórum. Foram poucas, mas muito oportunas e ajudaram bastante (sinceramente, evitaram q eu esfregasse ambos os gatos com sardinhas de lata, q foi das ultimas q li sobre o assunto...). De qq das formas, parece q hoje voltaram a entender-se (FINALMENTE!!!): apanhei-os a dormir enroscados um no outro no "sofá proibido" e, ignorando completamente o raspanete (miau... mas pq será q a parva da dona insiste em refilar, se foi ela q nos pôs este sofá delicioso, mesmo a pedir soneca e esgatanhadela, debaixo dos bigodes... miau... deixa-a refilar!zzzzzz) dizia eu antes de ser interrompida q, ignorando o raspanete, acabaram por se dedicar a uma banhoca de lingua mutua. O q significa q o pior já passou! UUUFFF (suspiro de dona aliviada).
Resta dizer, não sem grande surpresa minha, q o Sr. Oscar, gato pouco brincalhão e muito dorminhoco desde q a sua 1ª companheira morreu, voltou a brincar como qd tinha seis meses de idade. Não há bolas nem molas da roupa suficientes para a sua energia reencontrada. Surpreende-me, pq pensei q gato castrado era gato "aparvalhado" (q é como quem diz, mt mais parado...). Estou felicíssima e parece-me q os meus rafeirotes tb. Obrigada pela ajuda e até à próxima!!
Anat :D
Responder

Voltar para “Gatos”