terça set 01, 2009 9:14 pm
Falta de qualidade é algo a que já muitos se habituaram a viver com. Contudo, não é só em profissões específicas mas sim em quase tudo e, quando não se gosta da qualidade dos serviços, parte-se para outro profissional na busca do melhor. mesmo assim, por vezes ainda não é à segunda nem à terceira. Mas, bolas, nem todos são treta! Era preciso muito azar que todos os profissionais, seja em que área for, fossem todos de fraca qualidade... né'
Só para exemplo:
Fui a semana passada com uma das minhas gatas a uma Clínica Vet. Fez repetição de raio-X que estava quase igual ao anterior. Como não haviam certezas... lá vim com uma carta para ir à FMVL mas que só iria para a semana que vem, porque o caso não foi de ocasião mas vem de já algum tempo (1 Ano, mais ou menos, mas sempre a ser acompanhada...) mas sem nunca se chegar a conclusões.
Ontem, mais um episódio igual a tantos outros... e já nem esperei pela semana que vem nem fui à FMVL. Fui a outra Clínica para segunda opinião. Clínica esta que me inspira inteira confiança até que um dia faça "borrada".
Resultado:
Saí de lá com uma nova e totalmente diferente terapeutica... Mais elucidada e com menos 65€ no bolso. Gastei mais mas fiquei mais informada e a aguardar que esta nova terapeutica tenha algum efeito positivo na gata.
Se não fizer, irei então a uma terceira opinião e aí sim na FMVL.
Isto tudo para dizer que é muito relativo uns acharem este ou aquele Vet, melhor ou pior. Tudo depende do quanto se quer gastar e se, se embarca numa segunda opinião, o que representa mais despesa em cima de despesa e a opinião de cada um, depende, também, dos efeitos que viu de melhoras no seu animal. Uns até ficam melhores mas noutros, os Vets têm o "azar" de não terem feito "bingo" no diagnóstico e outros até no prognóstico!
Um Vet, para mim, pode ser do mais sisudo ou do mais labrego que haja, que não me afecta minimamente se, for um bom Profissional. Já outros, com risinhos amarelos, não me dizem nada...a não ser quanto pagarei no final!
Enfim.. há bons e maus profissionais em tudo o que sejam profissões!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>