É um texto poderoso e na primeira pessoa que recomendo a todos os defensores dos amigos de quatro patas!!!!

http://afaunaurbana.blogspot.com/2009/0 ... ostos.html
Moderador: mcerqueira
Mas porque é que os animais são sempre deixados para 2º plano, como se de uma coisa qualquer se tratasse, e não como seres vivos parte fundamental do nosso Planeta ???assis78 Escreveu:Uma amiga dos animais escreveu um texto no seu blog sobre o canil municipal de Lisboa.
É um texto poderoso e na primeira pessoa que recomendo a todos os defensores dos amigos de quatro patas!!!!
http://afaunaurbana.blogspot.com/2009/0 ... ostos.html
LeoQuando quem deveria dar os bons exemplos aos restantes cidadãos, se pauta por "politicas" medíocres e incivilizadas num Estado de Direito e Democrático, no que trata o humanismo para com os animais irracionais, resta-me a vergonha dos meus impostos suportarem tal mediocridade.
gatos mortos misturados com vivos??? retirarem os bichos com tenazes porque nao usam as maos????ou nao sabem como se pega num animal para o acalmar? como é que existem pessoas capazes disto?biglady Escreveu:apesar de tudo acreditem que ainda há pior...
mas os gatos neste canil sofrem horrores,eu sempre que lá fui vi gatos mortos misturados com os vivos, sempre,só nao tenho retirado gatos de lá ultimamente porque eles dao sempre muita despeza a nivel veterinario,e neste momento nao tenho condiçoes,gastei balurdios com os 18 que tirei entre o natal e o principio de ano...
nunca mais me poderei esquecer do primeiro gato que tirei do canil,a minha inexperiencia fez com que eu permitisse que um dos funcionarios o retirasse com a tenaz, ou lá o que é aquilo, o bicho faleceu no proprio dia,tal foi a forma como o apertaram...
nao entendo tanta gente que gosta de animais a precisar de emprego ,mas eles parece que os escolhem a dedo ,será que fazem de proposito???
animais mortos??tenazes?? porque nao usam as maos? sera que nao sabem pegar nos animais de maneira que eles se acalmem???como é que há pessoas capazes disto???eu é que devia ser rica abria uma associacao para albergar animais e ia buscar os animais a esse sitio...biglady Escreveu:apesar de tudo acreditem que ainda há pior...
mas os gatos neste canil sofrem horrores,eu sempre que lá fui vi gatos mortos misturados com os vivos, sempre,só nao tenho retirado gatos de lá ultimamente porque eles dao sempre muita despeza a nivel veterinario,e neste momento nao tenho condiçoes,gastei balurdios com os 18 que tirei entre o natal e o principio de ano...
nunca mais me poderei esquecer do primeiro gato que tirei do canil,a minha inexperiencia fez com que eu permitisse que um dos funcionarios o retirasse com a tenaz, ou lá o que é aquilo, o bicho faleceu no proprio dia,tal foi a forma como o apertaram...
nao entendo tanta gente que gosta de animais a precisar de emprego ,mas eles parece que os escolhem a dedo ,será que fazem de proposito???