Após me ter seguido pela rua, fiquei muito admirada quando entrou comigo em casa, cheirou a casa toda, deve ter gostado porque encaminhou-se para a sala e sentou-se no sofá

Venho então a saber que o gato gordo é uma gata gravida. resultado estou em panico porque não tenho confiança com sua exa, isto aqui já é tudo dela, e não sei como vai ser isto. já chamei um vet que me disse que não há-de haver problemas de maior, em principio, e que deve ser coisa para daqui 1 semana

já lhe fiz dois caixotes do melhor um em cada um dos sítios onde ela se sente mais confortável. um deles tá tão bom tão bom, que até a mim me apetecia ir lá ter um filho

Uma amiga minha diz para eu parar de fazer coisas senão a gata comunica às amigas e passa tudo a vir ter os filhos cá a casa

eu estou num stress do pior, já comprei a ração de luxo, para gravidas e filhos, a casa de banho, a escova e tal e tal
Alguem me quer dar umas dicas? pretendo deixar o bicho em paz e não me ir meter no assunto mas e se nasce algum morto? tenho de o retirar não é? e passado quanto tempo no maximo?
e se ela não me deixa sequer olhar? e se ela é desajeitada para os amamentar ou algo do genero? isso é comum?
Devo estar a fazer uma tempestade por nada, digam-me que sim, por favor