Alguem acha isto normal?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Lucitea
Membro
Registado: quinta nov 18, 2004 11:21 pm

sábado set 26, 2009 12:39 am

O meu Looney, tal como o nome indica, é maluco! LOL

Aquele gato não suporta ver gavetas fechadas! Abre-as e toca a tirar tudo la de dentro... ou seja: chego ao quarto e tenho gavetas abertas, molhos de roupa no chão e um gato a dormir na gaveta.
Decidimos tirar tudo o que estava na gaveta mais junto ao chão e agora ele abre essa mesma gaveta de modo a subir e conseguir abrir a de cima e o processo repete-se , molhos cá fora e gato la dentro.

As vezes está cansado (o pobre coitado) e então decide apenas abrir gavetas e como não encontra nada interessante vai-se embora a procura de outras gavetas para abrir! :o :o

Aqui está ele apanhado com a boca na botija (e com ar de quem esta visivelmente comprometido ... ou não)

Imagem
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sábado set 26, 2009 12:51 am

Que dizer disto??? EHEH

A minha gata vai dormir para dentro dos sacos q tenho pendurados na despensa, incluindo o de praia q estão algo altos, mas ela enfia-se lá :o

E n abre gavetas, mas se eu abro enfia-se de imediato lá dentro!!!

E vê fantasmas, pois de vez em quando age como se estivesse a ser perseguida, farto-me de rir :lol: :lol:

Os gatos são demais, cada 1 com a sua pancada :P
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sábado set 26, 2009 12:56 am

Tenho uma menina a aguardar adopção que embirrou com os rodapés da cozinha. É capaz de tirá-los várias vezes por dia se tiver jeito disso. Não vai para debaixo nem está lá nada, é só por tirar, por implicância... :roll:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
TatiMatos
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 1:04 am

elsasmc Escreveu:Tenho uma menina a aguardar adopção que embirrou com os rodapés da cozinha. É capaz de tirá-los várias vezes por dia se tiver jeito disso. Não vai para debaixo nem está lá nada, é só por tirar, por implicância... :roll:
Eheheheh!!!!! Essa é demaisssss, a menina n gosta de rodapés, pronto :lol:

Teimosia eheheh

Os meus sempre q apanham os tlms na mesinha vao c a patinha e atiram-nos para o chão e depois vão embora!!! É certinho, sempre q os apanham, chão!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
Albby
Membro
Registado: terça set 22, 2009 8:32 am

sábado set 26, 2009 8:49 am

E por muito que por vezes fiquemos aborrecidos pelas asneiras destes meninos, digam-me lá se não é uma alegria ver estas travessuras? ... LOL
<p>" Na Alma de um animal amado, est&aacute; o cora&ccedil;&atilde;o de um grande Ser Humano "</p>
<p><a href="http://www.bianca.pt">www.bianca.pt</a></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado set 26, 2009 3:04 pm

Alguém acha isto normal?
Eu acho.

Nunca tive gato nenhum que não gostasse de se meter dentro de gavetas, roupeiros, cestos de roupa, montes de roupa passada a ferro ou mesmo qualquer caixa deixada a jeito. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

TatiMatos
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 3:14 pm

É precisamente por estes e outros motivos q amo gatos :lol:

Eles são demais, e tão sempre a surpreender... então quando são novinhos, são tão reguilas, adoro!!!!!!!! :x
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
cararoxa
Membro
Registado: terça mar 03, 2009 2:20 pm

sábado set 26, 2009 4:36 pm

Sabem uma coisa...eu sempre tive gatos e as femeas...essas tinham as crias dentro dos roupeiros...era sempre um filme ...a minha mae nessa semana dizia a vida a mil diabos...mas depois eras compensador...tantos gatinhos a brincar e a miar...
LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

sábado set 26, 2009 4:44 pm

eheh devem fazer a gracinha, depois acham piada e toca a repetir até à exaustão, vira mania.

Há um video no youtube de um mania de um gato que eu acho uma piada enorme, este
http://www.youtube.com/watch?v=8KswnjMa-MQ
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sábado set 26, 2009 4:46 pm

cararoxa Escreveu:Sabem uma coisa...eu sempre tive gatos e as femeas...essas tinham as crias dentro dos roupeiros...era sempre um filme ...a minha mae nessa semana dizia a vida a mil diabos...mas depois eras compensador...tantos gatinhos a brincar e a miar...
A minha Mimi nasceu no roupeiro da minha avó, que como é óbvio não ficou muito contente!

Os meus gatos não tem essa inclinação para as gavetas, a minha Mimi por vezes tenta abrir as portas dos roupeiros.
Clara1981
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 12:46 pm

quarta set 30, 2009 3:26 pm

A minha gata adora gavetas e roupeiros, cestos de roupa lavada/passada, armários da cozinha e a transportadora dela!!! :lol:

Sempre que abro uma gaveta tenho de estar atenta para que ela não se enfie lá para dentro... aquilo é tudo made in IKEA e ainda fico sem fundo com o peso da gata. Tb já ficou fechada dentro do meu roupeiro, isto porque entrou à socapa e por lá ficou até que dei por falta dela (ela nunca miou e estava contente de lá estar, ainda custou tirá-la de lá).

Por vezes parece que vê fantasmas, pois começa a correr de um lado para o outro sem ninguém lhe dizer nada :o !
<p>Beijocas,</p>
<p>Clara</p>
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

quarta set 30, 2009 3:43 pm

:D pois a minha Ziggy adora o Frigorifico, é so apanha-lo aberto Zás la para dentro. O dono esta sempre a dizer que qualquer dia a deixa la fechada uns minutinhos para ela aprender :P
abibi
Membro Júnior
Registado: quarta abr 29, 2009 9:59 am

quinta out 01, 2009 9:30 am

Frigorífico !
O meu Sushi enfia-se lá dentro e faz corpo pesado para eu não o conseguir tirar... é que ainda prefere as gavetas de baixo, as do congelador ! Até se aninha como se fosse fofinho e confortável :o

E gavetas de roupa e armários também. Ainda ontem pôs-se aos saltos dentro do guarda roupa a atacar umas camisas com fitinhas :lol:

E enroladinho dentro dos lavatórios ?! Adora aninhar-se e se a torneira estiver aberta a molhá-lo, melhor ! É maluquito.........

Agora lembrei-me que um dia cheguei a casa e apercebi-me que o menino tinha andado dentro do micro-ondas :oops: Agora a porta fica sempre fechada, não vá o meu bixano fazer solário :lol:

E fartava-se de miar pela casa... parece que fala, juro que há dias dizia " Mama mama" É claro que a mim soava mãmã !! :P

E faz " Prrrr Pprrrrrrnhauuu ", acho tão fofo !!!!!!

Só baba a cair :oops:

Imagem

E quando vamos ao jardim gosta de trepar arvores :roll:
Imagem
Imagem

Aqui a conspirar com o mano - SUSHI & SASHIMI :lol:
Imagem
Última edição por abibi em quinta out 01, 2009 11:05 am, editado 1 vez no total.
8patas
Membro
Registado: terça jul 14, 2009 4:08 pm

quinta out 01, 2009 10:36 am

olhe o meu Stimpy ta nessa tb!!! Agor apanhou-me a mania de abrir as gavetas pra tirar de la as coisas!! Primeiro implicou com umas luvas com uns tutus em pelo de coelho (sintetico) o gato é maluco por essas luvas!!
<p>&nbsp;</p>
beep
Membro
Registado: domingo mar 22, 2009 6:52 pm

sexta out 02, 2009 11:38 am

Roupeiros, gavetas, sacos de compras, armários...tudo serve paraos meus meninos se enfiarem lá dentro...A bee já me deu algumas dores de cabeça com a mania de abrir gavetas ( vejam o blogue dela e o que se passou com a caixa dos guaches) mas depois...aqueles olhitos de mel, aquele focinhito de arrependimento (é só fita, mas eu não resisto)...mesmo que aprendam a abrir cofres na parede, vou sempre adora-los|||||
Aida Borges
Responder

Voltar para “Gatos”