Trepadores dos gatos- Ajuda

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

domingo set 27, 2009 1:30 pm

Olá a todos,

Comprei um trepador, para os meus gatinhos numa petshop online, e gostaria de saber, se é suposto depois da montagem ele abanar um pouco??

Como são os Vossos? Abanam? é normal? Senão tenho de reclamar para a loja, é q já apertei tudo o q era possível!!! :?

Depois do trabalho do dinheiro gasto, além de abanar, os meus meninos n lhe ligam nenhuma!!! :(
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo set 27, 2009 1:45 pm

TatiMatos Escreveu:Olá a todos,

Comprei um trepador, para os meus gatinhos numa petshop online, e gostaria de saber, se é suposto depois da montagem ele abanar um pouco??

Como são os Vossos? Abanam? é normal? Senão tenho de reclamar para a loja, é q já apertei tudo o q era possível!!! :?

Depois do trabalho do dinheiro gasto, além de abanar, os meus meninos n lhe ligam nenhuma!!! :(
O que comprei no Lidl há anos atrás, não abanava. Tiveram recentemente outra promoção e a minha filha comprou um igual e também não abana.
Deve ter a ver com a altura dos postes de suporte, penso... :wink:
O problema de abanarem muito é que depois começam a desgastar, na madeira, pelos sítios dos parafusos.. e lá se vai o "investimento"...

Veja isso bem e fale com quem lho vendeu.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo set 27, 2009 2:00 pm

Olá Tatiana,

Também comprei recentemente um trepador para o Suki numa loja de animais online, depois de montado abana apenas um pouquinho, mas é bastante estável. Sou da mesma opinião que a Leonilde, penso que tenha a ver com a altura dos postes, quanto mais altos provavelmente abanam mais. No entanto, verifique se está tudo bem aparafusado ou se tem ainda possibilidade de apertar um pouco mais, no meu caso depois de uma “segunda volta” nos parafusos quase deixou de abanar.
E relação ao facto de os gatitos não ligarem muito ao trepador, dê-lhes tempo por enquanto devem estar com receio, mas daqui por um dia ou dois não querem outra coisa!!
S&oacute;nia
TatiMatos
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 2:29 pm

Obrigada pelas respostas e ajuda!!!

Tem de altura 1m e 6 cm, será por isso?

Só pergunto, porq n sei se hei-de reclamar ou se será normal....

Por isso procuro opiniões e experiências...
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo set 27, 2009 2:46 pm

O ginásio que comprei também tem essa altura, veja se por acaso não é igual ao meu: http://arcadenoe.sapo.pt/foto/a_brincar ... io_/318144
também abana um pouco, mas nada que comprometa a segurança, até pq o meu está sempre a atirar-se para as plataformas e para os postes e vejo que aquilo tem estabilidade, ou seja, não abana de forma a que possa cair nem nada disso. Mas para tirar as dúvidas só mesmo quando os seus gatinhos forem para lá, fique a observar e veja se de facto abanam muito, se assim for o melhor é mesmo questionar a loja.
S&oacute;nia
TatiMatos
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 6:00 pm

catrules Escreveu:O ginásio que comprei também tem essa altura, veja se por acaso não é igual ao meu: http://arcadenoe.sapo.pt/foto/a_brincar ... io_/318144
também abana um pouco, mas nada que comprometa a segurança, até pq o meu está sempre a atirar-se para as plataformas e para os postes e vejo que aquilo tem estabilidade, ou seja, não abana de forma a que possa cair nem nada disso. Mas para tirar as dúvidas só mesmo quando os seus gatinhos forem para lá, fique a observar e veja se de facto abanam muito, se assim for o melhor é mesmo questionar a loja.
O seu é + imponente!! O meu é como o seu, mas sem tantos postes ou seja é a parte esquerda do seu, sem ter postes no lado dto, n sei se me fiz entender :oops:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
TatiMatos
Membro Veterano

segunda set 28, 2009 12:31 am

Ninguém + pode dar a sua opinião, pois continuo sem saber se vale a pena reclamar ou não, o dinheiro tá caro, :lol: e o trepador ainda custou 45€

Encostei-o a um canto na varanda, com a minha maquina de ginástica ao lado para ficar mais seguro, a minha Nina está lá a dormir :o ainda n caiu :)

Mas o meu receio é quando eles saltarem feitos doidos aquilo n ter estabilidade...

Mais opiniões pf!!

Obrigada :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”