Casalinho de manos adoptados

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Albby
Membro
Registado: terça set 22, 2009 8:32 am

terça set 29, 2009 12:27 pm

Hoje é sem dúvida mais uma etapa feliz na minha vida. Após o falecimento da minha Jannyzinha que o vazio, tristeza e desgosto me teem acompanhado. Ainda antes desta tragédia, houve outras tragédias e outros problemas graves na família o que tem contribuido para tanta falta de energia.
Bastou estas lindas crianças fofas e ternurentas aparecerem para haver a mudança radical que se precisava.
Já ambos teem nome, o menino amarelinho e branco, será o Kiko, e a menina cinzentinha tigrada será a Katy.
Quando chegarem a mim, que grande banhoca e tratamento levarão...
Faço a apresentação aqui neste espaço em celebração a duas vidas com o post de fotos das minhas criancinhas, ambos a dizerem a todos vocês, um grande OLÁ:

Imagem

Imagem

Imagem

Hoje é mais um dia FELIZ na minha vida com a entrada destas duas Almas Lindas.
Última edição por Albby em terça set 29, 2009 4:40 pm, editado 1 vez no total.
<p>" Na Alma de um animal amado, est&aacute; o cora&ccedil;&atilde;o de um grande Ser Humano "</p>
<p><a href="http://www.bianca.pt">www.bianca.pt</a></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 29, 2009 1:06 pm

Os meus parabéns! São dois gatos lindissimos :wink:

Já agora, guarde a banhoca para depois da consulta veterinária. Mais vale jogar pelo seguro e umas toalhinhas fazem milagres.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Albby
Membro

terça set 29, 2009 1:49 pm

LuMaria Escreveu:Os meus parabéns! São dois gatos lindissimos :wink:

Já agora, guarde a banhoca para depois da consulta veterinária. Mais vale jogar pelo seguro e umas toalhinhas fazem milagres.
Obrigado LuMaria :)

Já falei com o vet hoje de manhã e aconselhou-me a lá ir com as crianças, pesá-las, ver o estado de modo a que me possa aconselhar a forma de fazer a desparazitação externa e interna, apesar de me ter dito que poderei dar-lhes a banhoca antes de ir, mas preferia que não o fizesse.
È que o Kiko pela foto vê-se que está sujinho, mas antes vai de toalhetes sim.
Mas vão ficar uns mimos de crianças :D
<p>" Na Alma de um animal amado, est&aacute; o cora&ccedil;&atilde;o de um grande Ser Humano "</p>
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

terça set 29, 2009 1:56 pm

:D oh Albby fico tao feliz com estas novas noticias, os bébé são realmente um sonho o amarelinho então é uma maravilha. Fico feliz por saber que já se sente em condiçãoes de adoptar outros bébés. Por favor vá dando noticias. Muitas felicidades. :P
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça set 29, 2009 1:57 pm

São lindissímos!

Parabéns pelo passo que deu e felicidades para os meninos!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Albby
Membro

terça set 29, 2009 2:03 pm

Obrigado Sado e Nita77.... :D :D :D :D
A minha esposa tinha dado uma pequena abertura, e o meu irmão, aproveitou-a logo, e eu, sem comentários e com a oferta do meu irmão, só lhe dei a novidade.... Estou numa felicidade completa, estou em " pulgas ", para que cheguem amanhã ao seu novo Lar.
E prometido é devido, quando estiverem todos arranjadinhos, vai de gigabytes de fotos para o álbum de família e para todos os amiguinhos daqui...
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

terça set 29, 2009 2:06 pm

Muitos Parabéns Albby! :D :D :D

Fico muito contente por si e pela sua esposa! Tenho a certeza que estes amorzinhos vão ser muito amados e acarinhados! São lindos!!! :wink:
Albby
Membro

terça set 29, 2009 2:24 pm

Obrigado KittensLover :D

Com toda a certeza que não lhes faltará absolutamente nada, desde saúde a muito amor e carinho :P
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça set 29, 2009 2:46 pm

Está de parabéns!!! :wink: :D

São lindos os gatinhos e gostei do passo que deu... pensei que fosse levar mais tempo, mas fiquei feliz que assim não foi!

Felicidades e não deixe de vir dar noticias... somos cuscas! :wink:
Albby
Membro

terça set 29, 2009 2:49 pm

Obrigado pathelen :D sem dúvida que eles aparecerão aqui muitas vezes para dizer Olá a todos os amiguinhos daqui :D
8patas
Membro
Registado: terça jul 14, 2009 4:08 pm

terça set 29, 2009 2:54 pm

ohhh que fofuras!!! sao os dois mtos lindos!! mtos parabens!! vao ver que lhe vao trazer mta alegria!

Felicidades
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça set 29, 2009 3:19 pm

parabens Allby pelas suas adopçoes lindas e digo lindas porque foram mesmo do coração :wink:

nunca nenhum animal consegue substituir outro no nosso coração...a saudade e as recordaçoes ficam sempre lá e muitas vezes nos veem á mente :cry: e vivem connosco

agora quando tiver os pequenos por perto abra Petsite para eles e para a sua menina que se afastou pois ela merece muito essa homenagem, se vir no meu perfil todos são iguais para mim e quando alguem amigo daqui oferece 1 premio a alguma das minhas estrelinhas fico feliz demais.

boa sorte para amiguinhos tão desejados :wink: :arrow:
Última edição por KikoRahim em terça set 29, 2009 8:19 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Albby
Membro

terça set 29, 2009 3:22 pm

KikoRahim Escreveu:parabens Allby pelas suas adopçoes lindas e digo lindas porque foram mesmo do coração :wink:

nuncanenhum animal consegue substituir outro no nosso coração...a saudade e as recordaçoes ficam sempre lá e muitas vezes nos veem á mente :cry: e vivem connosco

agora quando tiver os pequenos por perto abra Petsite para eles e para a sua menina que se afastou pois ela merece muito essa homenagem, se vir no meu perfil todos são iguais para mim e quando alguem amigo daqui oferece 1 premio a alguma das minhas estrelinhas fico feliz demais.

boa sorte para amiguinhos tão desejados :wink: :arrow:
Obrigado pelas palavras, acredite mesmo que é do fundo do coração que adopto estas lindas criancinhas.
Petsite para as crianças, ora que boa ideia me deu, imagine que não me tinha sequer lembrado de tal, um Obrigado :D
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

terça set 29, 2009 4:46 pm

:D sim, sim quere mos um petsite para os bebe , para puder-mos dar muitos miminhos. Estou verdadeiramente encantada com os meninos. :wink:
Albby
Membro

terça set 29, 2009 4:53 pm

Até eu Sado, encantadíssimo :D não vejo a hora das crianças chegarem.
Hoje, compras para a criançada e logo que estejam bem instalados, Petsites. :D
Responder

Voltar para “Gatos”