patinha maria (fui adoptada por uma gatinha... - parte II)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

sábado out 03, 2009 9:41 pm

Imagem

Olá, eu sou a gatinha que se colou à laura, acho que fiz bem mas tambem acho que não me vou safar de uma crise de indentidade. A laura para alêm de me chamar patinha maria, é o meu nome :o e pata-choca :o de vez enquando diz "onde tá a minha cadela mailinda?" :o outras vezes olha para mim e diz "oh chua cabrinha, onde andou a cabrar?" :o no outro dia eu a fazer cara de mimo, assim com a carinha espetada, e a laura disse "tão winda a minha menina, pareche uma fóquinha" :o
eu tentando que ela perceba que sou uma gata, dou-lhe um torrinha, mas não sei se ela já lá chegou :o ontem esteve cá uma amiga da laura e brincou comigo, eu dei patadas e dentadinhas, pareceu-me logo que a rapariga era entendida no assunto, mas não é que de repente me chama bizontinho? :o
Como a laura disse que neste forum há muitas pessoas que gostam e percebem de animais eu vim cá perguntar, digam lá se não se vê logo que sou uma gatinha? por favor... por favor... digam que sim, digam à laura :)

Imagem

tenho uma barriga grande, estão lá os meus meninos, a laura diz que eu trazia prémio :o eu só sei que me sinto pesadota e passo a maior parte do tempo na sorna

Imagem

Imagem

Só tenho meio rabo. Está partido, disse a amiga da laura que esteve cá ontem. Anda sempre de lado, nunca o estico, se calhar ela tem razão, algum acidente de que já não me lembro? talvez. Mas a laura diz que não faz mal, que sou linda na mesma, e eu acreditei 8)
ela de vez enquando diz "mostra a barrigotinhas, mostra" claro que me faço de desentendida e não mostro nada, não gosto muito de mexidas nesssa zona. então fecho os olhinhos, e a laura diz "oh.. tem choninho, faj'óó faje" e pronto eu bato mais uma soneca descansada.

Imagem

Quando nascerem os meus meninos eu venho cá mostrar, até logo amiguinhos :)

Imagem
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sábado out 03, 2009 9:58 pm

É LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado out 03, 2009 10:11 pm

Com esse volume todo, não é uma gatinha mas sim uma gatona, linnnnnnnnnnnda :P :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
s_o_n_i_n_h_a
Membro
Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am

sábado out 03, 2009 11:50 pm

:o :lol:
é lindaaaaaaaa!!!
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

domingo out 04, 2009 9:30 am

Está bem Patinha Maria, eu digo á Laura que és uma gatinha linda!!!!
Não te preocupes com os outros nomes,são alcunhas.
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

domingo out 04, 2009 10:22 am

opaah, q tartaruga liinda!!
adorei, adorei!!
miafofa
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 7:11 pm

domingo out 04, 2009 1:03 pm

Uma patinha, ao lado de um sapo, de um ratinho, chamada de cadelinha....suspeito que a dona é afinal cm todos nós por estas bands...adora todos os animais!

Não te queixas patinha fofa...estás em óptimas mãos!

felicidades p os teus "pintainhos" :D :D :D
kikabruna
Membro Veterano
Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm

domingo out 04, 2009 8:32 pm

Linda!Linda!Linda!Tem umas cores fantasticas,nunca tinha visto esse padrao e essas cores,e tem uma carinha laroca...
parabens e boa sorte no nascimentos dos patuxos!

Teresa
LauraMM
Membro

segunda out 05, 2009 7:58 am

Obrigada amiguinhos, hoje a laura já me disse "oh gatinha andi cá" 8)
felicidades para vocês :)
Clara1981
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 12:46 pm

terça out 06, 2009 2:50 pm

Mas que linda gatinha (gatona) que ela é!

Sim, és uma gata! Muito bonita e fofinha... vai dando notícias do teu estado de graça e anuncia quando nascerem os filhotes, ok patudinha???
<p>Beijocas,</p>
<p>Clara</p>
LauraMM
Membro

terça out 06, 2009 4:19 pm

ok :) combinado 8)
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça out 06, 2009 4:31 pm

Linda, linda, linda!!!!

Não te preocupes Patinha / Gatinha, afinal a tua dona pensa que tem em casa a própria Arca de Noé... E pelo menos, já vai a caminho disso quando nascerem os teus pequerruchos! :D

Muita sorte para ti lindinha e que corra tudo lindamente!

Ah, e por favor diz à Laura para não se esquecer de dar novivades dos teus pequenotes :D
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
8patas
Membro
Registado: terça jul 14, 2009 4:08 pm

terça out 06, 2009 5:49 pm

ola Patinha Maria!

eu sou a Boo!! Mas a mnh mama tb me xama assim nomes esquesitos a vezes! Mas o que ficou foi Petit Chat!! Klk coisa em frances, que la vou percebendo aos poucos... A mnh mae esquece-se que eu sou algarvia, e as vezes ela fala-me em frances! Enfim...
Tu es uma gatona mesmo!! Eu ao teu lado sou mto pequenina!! hehehe... Es tricolor como eu!! Entao é claro que so podes ser linda!!

Ronrons Fofos

Boo alias Petit Chat
<p>&nbsp;</p>
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

quarta out 07, 2009 3:32 pm

:D ola patinha maria como estas????????? e os teus bebes?????????? Nao te admires com as coisas que a tua nova mãmã te diz, a minha as vezes fala comigo de uma forma que até eu custo a entender, e ta sempre a dizer" dá beijinho a mãe!!!!!!!!!!!!!, dá miminho a mãe!!!!!!!!!!!!"vem para o colinho da mãe!!!!!!!!!!!!!!!!" mas ela sabe que eu gosto muito dela, mas sou pouco amiga de dar mimos, ( so quando estou meio ensonada), mas enfim é muito boa mãe, agora anda com ideias de me trazer uma mana, mas o meu pai não deixa LOL.
Olha amiga vai dando noticias tuas e de quando os teus bebes nascerem.
Mil turrinhas da Ziggy Maria :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”