O titulo é meio subjetivo, mas sim... Adoptei um gatinho. Isto aconteceu mais rapido do que eu esperava porque a minha mãe passou numa loja de antiguidades e viu uma gaiola de coelhos na montra e um papel a dizer 'Dá-se gatinhos" Ora bem, ligou-me logo porquê? Havia um macho amarelinho. Corri para lá e não houve outra opção, trouxe-o para casa e cá está!!
É calminho quando lhe apetece, muuuito simpatico, não dorme na cama dele, o que para mim nao é um problema. lool Hoje mesmo dei conta que ele estava a dormir em cima das minhas costas! Pesa 800Gr e tem no maaaaximo 1 mes e meio.
Já foi ao veterinario e a Dra Carla e a Dra Joana gostaram imenso dele!!

*a dona nem se babou*
Disseram que realmente ele era calminho, deixava-se mexer e isso, bom sinal.. Para terror já tive a Bianca, ahah mas falaram-me que o gene do pêlo amarelo é terrivel, personalidades muito fortes, portanto!!
Eu tinha até visto um anuncio de uma senhora, que até tinha dois machos amarelinhos, mas ja estava tudo meio reservado, e nesse mesmo dia a minha mãe liga-me por causa deste!!
Ainda andamos a discutir o nome do bichinho... A minha mãe quer Micky Blue Eyes e eu quero Sawyer (Alguém vê Lost?

Fotinhas dele:

Uma outra boa noticia, é que talvez segunda feira um colega meu vai-me trazer outro bebe com mais ou menos o tempo deste. E pelo que sei é cinzentinha com branco. Hoje hei-de ver uma foto dele, mas não devo pensar duas vezes, eu quero companhia para este. Ele brinca muito, mas quando se vê sozinho acaba por miar um bocado!
A minha mãe como está de baixa tem brincado com ele e isso, então nem fica muuito tempo sozinho.
Apresentações, visto que tenho uma cadela, até correram bem. A cadela até ficou com medo quando o gatinho lhe bufou, lool.
Mas houve uma vez que aqui no quarto, a minha mae estava agarra-la pela coleira e deixou ela avançar para cheirar o gatito, e como ela estava estatica o gato foi andando para a cheirar, mas depois ela mexeu-se e levou uma bufadela. Acho que as coisas não vao correr mal, mas ainda vai levar um tempinho até andarem pela casa sozinhos com a cadela á solta. O que me dá tempo também de resolver o 'problema' com as janelas e portas da sala.
Espero que fiquem felizes comigo. lol

Beijinhos