gatinhos poupatinhos!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
8patas
Membro
Registado: terça jul 14, 2009 4:08 pm

domingo out 25, 2009 10:55 pm

hoje com a crise toda a gente tem que poupar de alguma maneira...
a mnh Petit Chat tb começou a poupança na parte dela... Axou por bem ajudar a mae a gastar menos dinheiro na areia da wc deles...
Para ixo a Boo, tomou o habito agor de fzr xixi... no bidé!!! :lol: So lhe falta mesmo aprender a abrir a torneira pra limpar!!
Ja tou a ver que vou ter que ensina-la a usar a sanita!! :D
<p>&nbsp;</p>
VictorSilva
Registado: sábado out 24, 2009 11:02 pm

segunda out 26, 2009 1:11 am

Tive um gato que fazia na sanita! é verdade... acho que quando os temos desde muito pequenos ganham esses hábitos connosco...
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda out 26, 2009 10:49 am

Isso é que era!

Não só na poupança mas também no "perfume" heheh :P
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
lene25392
Membro
Registado: quarta out 28, 2009 4:43 pm

quinta out 29, 2009 5:24 pm

A minha tia tem um bichaninho que alem de fazer xixi no bidé é telefonista (atende o telefone e põe-se a miar)

:lol: :lol: :lol:
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta out 29, 2009 5:36 pm

AHAHAHAHAH!!!!

Esta deliciou-me! Quem me dera que o Osky aprendesse a fazer o mesmo! Assim, sempre que as saudades apertassem, ligava para casa e ouvia os miados do pikeno :) :roll:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
lene25392
Membro
Registado: quarta out 28, 2009 4:43 pm

quinta out 29, 2009 5:45 pm

O Branquinho (assim se chama) só consegue atender o telefone porque é daqueles telefones antigos quando o telefone toca o Branquinho vai todo apressado dá-lhe uma patada o auscultador cai e põe-se feito maluco a miar. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (acho que ele não gosta do toque do telefone)

Bem só queria partilhar e só vendo/ouvindo para levantar a moral de uma pessoa.

Espero que os outros gatitos não aprendam pq senão é a guerra lá em casa o bidé podem partilhar mas o telefone é mais complicado :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta out 29, 2009 6:51 pm

2 dois dos gatos da minha irmã, faziam na sanita sem nunca terem sido ensinados :wink:

A minha Nanocas, urina no bidet :P e de há um tempo a esta parte, defeca no chão e depois tapa tudo com o tapete que estiver mais próximo do "bolo", na perfeição, a ponto de não se perceber o que está por debaixo dele :evil:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

quinta out 29, 2009 7:24 pm

A minha Lua também costuma ir ao bidé... mas vai lá apenas porque é uma gata muito esquisita... não pode sujar as patinhas nem por nada! Mudo-lhe a areia e ela fica à minha espera para ser a primeira a servir-se da areia limpinha, depois de lá ir uma ou duas vezes já acha q a areia não pode ser usada mais e fica em pânico.... se não a deixo entrar na casa de banho não vai fazer xixi até eu lhe trocar a areia novamente ou a deixar ir ao quintal! :) Esta minha menina não ajuda nas poupanças, por vontade dela a areia era trocada duas ou três vezes por dia eheheheh
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
Responder

Voltar para “Gatos”