Iuuuuupiiiiii!!!! Voltei a ter beijinhos!!!!
Moderador: mcerqueira
Aqui há uns tempos, para quem não se lembra, abri um tópico a perguntar se era normal a minha gatinha Bee ( que era a gata mais beijoroqueira que alguma vez tinha tido ) ter deixado de dar beijinhos ...desde o dia que o meu gatinho Nábis chegou a casa, ela que dava beijinhos por tudo e por nada, deixou de nos dar beijinhos para transferir todo o carinho pra o maninho que chegou... fiquei muito triste, pois deixou de dormir conosco, de querer colinho, de dar beijinhos e até de festinhas... Era só beijinhos para o gatinho novo....só ele...só ele...só ele... eu, que até então estava habituada a ter grandes sessões de mimos , de um momento para o outro....NADA!!! Grande desprezo... há cerca de uma semana, qual não é o meu espanto ( e alegria!!!) quando a menina Bee saltou para o meu colo e começou a dar beijinhos....deu muitos!!!! Agora já quer colinho e os beijinhos têm sido uma constante!!! Muitas festinhas, turrinhas e marradinhas!!!! Tou tão feliz!!!!
Aida Borges

Mas eu tenho a técnica perfeita para beijinhos perfeitos, besunte a cara com manteiga. Vai ver que vai ser beijada como nunca foi

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>