Sou um borracho de mais ou menos 4 Aninhos de idade (ja me esqueci dela ao certo porque a monotonia dos dias por aqui, e terrivel; sao todos iguais e os Anos passam). Sou, entao, o Mr. Santana e no outro dia, uma daquelas senhoras "gateiras" viu-me a pedir festinhas e dar turrinhas a pessoas e ser enxotado por elas porque nao gostam da minha especie. Ela veio ter comigo e eu disse-lhe que vou ter com as pessoas para os cativar porque ja tive um Lar do qual lhe perdi rasto quando os meus supostos zeladores me deixaram sozinho neste Local, completamente por minha conta, nao fosse a boa vontade do Seguranca da Empresa de vez em quando me dar algo para comer e beber. O pior e que a Administracao desta empresa aonde me encontro, quer-me daqui para fora por causa de eu ir ter com as pessoas.
Esta senhora "Gateira" prometeu-me tentar arranjar-me o um Lar com pessoas diferentes daquelas que me abandonaram. E, eu, da forma como ela me fez tantas festinhas e hoje me pegou ao colinho, acredito que ela vai tentar com todas as suas forcas, porque, segundo ela, as pessoas a quem ela me vai apresentar, sao gente de bom coracao que se compadecem por gatinhos como eu, sem dono e em risco de ir parar ao Canil Municipal, a qualquer momento, para os corredores da morte, porque a gerencia da empresa nao me quer por ca. Eu nao tive culpa de nascer e menos culpa tive de ainda por cima, me castrarem para, afinal, depois me abandonarem.
O Inverno esta a chegar e nem imaginam o frio que rapo, para nao falar nas ensopadelas que apanho, quando chove a potes. Ando mesmo triste com a minha vida mas, quando de vez em quando me aparecem pessoas que me afagam ou como hoje esta senhora com promessas como a que me fez, eu arranjo alento para continuar a resistir Ano apos Ano, em espera do tal Lar. Oxala seja desta que mo arranjam mesmo?!
Entao, aqui vai a minha ficha tecnica, de apresentacao:
(um jovem com muito mel)
Raca: Tareco das Telhas, das Tocas e dos Arbustos
Saude: Rijo que nem um pero
Estado Civil: Solteiro e bom rapaz
(pudera, nao ha femea que me queira porque estou castrado)
Estou VACINADO e testado a FIV e FELV com resultado NEGATIVO a ambos os testes.
Para verem a categoria da minha "pessoa", aqui vos deixo fotos e digam la de vossa justica se nao sou um borracho?
Agora, resta-me despedir-me na esperanca de poder contar com voces para neste Natal poder ver-vos, a um de vos, a abrir as prendinhas de Natal.
Com um miau e turrinhas, o vosso
SANTANA

Encontra-se na zona de Cascais.
Os interessado podem, por favor, contactar por email, para: [email protected]
e deixarem contacto telefonico (ou telemovel), que contacta-los-ei posteriormente.
Leo