FUI ENFEITIçADA EM PLENA RUA POR UM "POTE DE MEL"/GATINHO

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça nov 17, 2009 7:49 pm

Ola.

Sou um borracho de mais ou menos 4 Aninhos de idade (ja me esqueci dela ao certo porque a monotonia dos dias por aqui, e terrivel; sao todos iguais e os Anos passam). Sou, entao, o Mr. Santana e no outro dia, uma daquelas senhoras "gateiras" viu-me a pedir festinhas e dar turrinhas a pessoas e ser enxotado por elas porque nao gostam da minha especie. Ela veio ter comigo e eu disse-lhe que vou ter com as pessoas para os cativar porque ja tive um Lar do qual lhe perdi rasto quando os meus supostos zeladores me deixaram sozinho neste Local, completamente por minha conta, nao fosse a boa vontade do Seguranca da Empresa de vez em quando me dar algo para comer e beber. O pior e que a Administracao desta empresa aonde me encontro, quer-me daqui para fora por causa de eu ir ter com as pessoas.
Esta senhora "Gateira" prometeu-me tentar arranjar-me o um Lar com pessoas diferentes daquelas que me abandonaram. E, eu, da forma como ela me fez tantas festinhas e hoje me pegou ao colinho, acredito que ela vai tentar com todas as suas forcas, porque, segundo ela, as pessoas a quem ela me vai apresentar, sao gente de bom coracao que se compadecem por gatinhos como eu, sem dono e em risco de ir parar ao Canil Municipal, a qualquer momento, para os corredores da morte, porque a gerencia da empresa nao me quer por ca. Eu nao tive culpa de nascer e menos culpa tive de ainda por cima, me castrarem para, afinal, depois me abandonarem.
O Inverno esta a chegar e nem imaginam o frio que rapo, para nao falar nas ensopadelas que apanho, quando chove a potes. Ando mesmo triste com a minha vida mas, quando de vez em quando me aparecem pessoas que me afagam ou como hoje esta senhora com promessas como a que me fez, eu arranjo alento para continuar a resistir Ano apos Ano, em espera do tal Lar. Oxala seja desta que mo arranjam mesmo?!

Entao, aqui vai a minha ficha tecnica, de apresentacao:

(um jovem com muito mel)

Raca: Tareco das Telhas, das Tocas e dos Arbustos

Saude: Rijo que nem um pero

Estado Civil: Solteiro e bom rapaz
(pudera, nao ha femea que me queira porque estou castrado)
Estou VACINADO e testado a FIV e FELV com resultado NEGATIVO a ambos os testes.

Para verem a categoria da minha "pessoa", aqui vos deixo fotos e digam la de vossa justica se nao sou um borracho?

Agora, resta-me despedir-me na esperanca de poder contar com voces para neste Natal poder ver-vos, a um de vos, a abrir as prendinhas de Natal.

Com um miau e turrinhas, o vosso

SANTANA

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Encontra-se na zona de Cascais.

Os interessado podem, por favor, contactar por email, para: [email protected]
e deixarem contacto telefonico (ou telemovel), que contacta-los-ei posteriormente.

Leo
Última edição por leonildecarvalho em domingo dez 27, 2009 4:07 pm, editado 3 vezes no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 17, 2009 8:04 pm

Que gatão liiiindooo!
É um dos atravessados do Hospital, não é, Leo?
Bem, lá temos de reunir as "santanettes"...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 8:09 pm

Tassebem Escreveu:Que gatão liiiindooo!
É um dos atravessados do Hospital, não é, Leo?
Bem, lá temos de reunir as "santanettes"...
E sim, um deles.

O outro, o amarelinho, hoje nao o vi mas ao falar com 2 dos segurancas, fiquei um pouco desiludida em poder-se arranjar donos para ele pois segundo um deles, o gatao nao e de fiar... nem se deixa agarrar. E dos que guarda a comida para o branquinho nao ir comer :(

Este, o Santana, e mesmo MEL PURO!!! Fiquei deliciada com o gato. Nao me conhece de lado algum e ate se deixou pegar ao colinho, deu-me turrinhas na cara, pescoco, lambeu-me a mao. Enfim..., um doce mesmo! E uma pena se a Administracao entretanto chama o Canil :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 17, 2009 8:20 pm

Era uma belíssima oportunidade para a mlusa se iniciar na carreira de FAT...
Leo, ponha pf este link no tópico da Joaninha Eva para as santanettes se organizarem...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

terça nov 17, 2009 8:43 pm

Boa sorte carinha lindaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça nov 17, 2009 9:41 pm

Tassebem Escreveu:Era uma belíssima oportunidade para a mlusa se iniciar na carreira de FAT...
Leo, ponha pf este link no tópico da Joaninha Eva para as santanettes se organizarem...
Já postei no Tópico da Joaninha Eva que era uma boa oportunidade da Mlusa abrir o coração a este menino...não como FAT mas como FAD....

Leo, o gato é lindo e parece " grandão"....
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 9:45 pm

Obrigada, meninas... :D

Engracado que ao responder agora noutro topico, reparei que o felino da Chamarrita e como se fosse gemeo deste. Ate a malhinha no focinhito, rente ao nariz, existe :wink: :D

Oxala este menino tenha a sorte do Obama, do MaxMel, da Joaninha e por ai adiante....
Esta docura de gato merece um Lar antes que o pior aconteca :(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta nov 18, 2009 10:39 am

Ele é realmente mto lindo e merecia uns doninhos maravilhosos como ele...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta nov 18, 2009 11:20 am

Que meiguinho!

Pobrezito... Para esses deve ser ainda mais difícil, visto que já souberam o que era o conforto de uma casinha...

Posso ajudar a divulgar ;)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta nov 18, 2009 11:21 am

Que meiguinho!

Pobrezito... Para esses deve ser ainda mais difícil, visto que já souberam o que era o conforto de uma casinha...

Posso ajudar a divulgar ;)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quarta nov 18, 2009 11:30 am

Que senhor gato! É mesmo lindo :D !
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 12:07 pm

Obrigada a todas quantas o possam divulgar.

Claro que e um gato bonito mas, para mim, o mais cativante nele nem e a "beleza fisica" ja que os ha bem mais bonitos mas e sim a beleza interior deste animal. Ele e extremamente meigo e esta muito carente, coitadinho. Dai ele ir ter com toda a gente que entra e sai do local. A administracao esta mesmo a pensar chamar o Canil.... :(

Teve donos, foi castrado para afinal.... :(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 12:12 pm

Mas em que é que o gato incomoda, santo Deus?
Isto foi mesmo só um desabafo, bem sei que não é preciso incomodarem... :roll:
Leo, já abriu tópico nas Adopções? E no Felinus, Adopta-me, etc.?
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 12:18 pm

Tassebem Escreveu:Mas em que é que o gato incomoda, santo Deus?
Isto foi mesmo só um desabafo, bem sei que não é preciso incomodarem... :roll:
Leo, já abriu tópico nas Adopções? E no Felinus, Adopta-me, etc.?
Segundo o que presenciei, o gato vai ter com muita gente que entra e sai a cada segundo e infelizmente o que nao falta sao pessoas que nao gostam de animais ou de felinos em particular, que se abispinham com a Administracao por o gato la andar...!

Estou sem o meu computador, estou num sem acentos e com um teclado que e para esquecer :roll: e para alem do pouco tempo disponivel que tenho para a net.

Se a tassebem e outras me queiram fazer o enorme favor de colocar apelos por tudo quanto sejam sitios, agradeco imenso.
Podem usar o texto de apresentacao e com o meu contacto de email: [email protected]

Em nome do Santana, muito obrigada.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 12:23 pm

Vamos lá a ver se eu consigo...
Responder

Voltar para “Gatos”