Olá a todos,
Eu seu que isto não é o sítio para pôr um anuncio, mas já usei o serviço dos classificados e agora vou pedir a vossa ajuda também dado a urgência!
Na escola onde ando existem 2 gatos adoraveis, uma mãe que deu á luz á pouco tempo e um gatinho ou gatinha (não sei bem) com um mês e meio. (Como alguns sabem eu não posso ficar com eles visto ter uma gata com FIV e FELV) Precisam de um novo lar visto que a inspecção não lhes deixa residir mais na escola. Quem estiver interessado por favor podem entrar em contacto comigo para o email: [email protected] É URGENTE. Se não forem retirados da escola ... já sabem o que vai acontecer.
Obrigado pela vossa atenção.
PS: Quando tiver mais detalhes, eu aviso.
Saisa
URGENTE - Mãe e filho(a) precisam de lar
Moderador: mcerqueira
Olá Saisa
Tenta por anúncios noutros sites, como o Felinus (www.felinus.promineo.com) e o Adopta-me (www.adopta-me.org). Já lá tenho posto vários anúncios de gatinhos abandonados para dar e tem corrido bem.
PS Era bom ter fotografias da mãe e do filhote, pois ajuda à adopção. Caso não seja possível, pelo menos uma descrição melhor, em termos de cores, sexo, tamanho, etc
Boa sorte
Isabel
Tenta por anúncios noutros sites, como o Felinus (www.felinus.promineo.com) e o Adopta-me (www.adopta-me.org). Já lá tenho posto vários anúncios de gatinhos abandonados para dar e tem corrido bem.
PS Era bom ter fotografias da mãe e do filhote, pois ajuda à adopção. Caso não seja possível, pelo menos uma descrição melhor, em termos de cores, sexo, tamanho, etc
Boa sorte
Isabel
-
- Membro
- Registado: terça jan 15, 2002 10:49 pm
olá.. quais as cores dos gatinhos??
se estiver interessada posso dar lhe um contacto de uma senhora da cactus que facilmente lhes arranja donos.. foi de lá que vieram os meus
é melhor tratar disso rapidamente enquanto o gatinho é bébé pois é mais fácil de dá lo, se a mãe fosse meiginha ainda mais fácil se tornava!
Tente descrever melhor a situação.. assim como cores, o sexo do bébé etc..
Caso isto tudo nao funcione experimente ligar para a dn.Carolina, a senhora de lhe falo, que certamente tém dono para eles e irao ser muito bem tratados!
tel. 214577549
se nós nao ajudarmos os pobres dos gatos quem ajuda né??
Boa sorte e fico a espera de noticias sobre eles
Ricardo
se estiver interessada posso dar lhe um contacto de uma senhora da cactus que facilmente lhes arranja donos.. foi de lá que vieram os meus

é melhor tratar disso rapidamente enquanto o gatinho é bébé pois é mais fácil de dá lo, se a mãe fosse meiginha ainda mais fácil se tornava!
Tente descrever melhor a situação.. assim como cores, o sexo do bébé etc..
Caso isto tudo nao funcione experimente ligar para a dn.Carolina, a senhora de lhe falo, que certamente tém dono para eles e irao ser muito bem tratados!
tel. 214577549
se nós nao ajudarmos os pobres dos gatos quem ajuda né??
Boa sorte e fico a espera de noticias sobre eles

Ricardo