URGENTE - Mãe e filho(a) precisam de lar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Saisa
Registado: quarta fev 27, 2002 7:29 pm

quinta abr 11, 2002 2:41 pm

Olá a todos,

Eu seu que isto não é o sítio para pôr um anuncio, mas já usei o serviço dos classificados e agora vou pedir a vossa ajuda também dado a urgência!
Na escola onde ando existem 2 gatos adoraveis, uma mãe que deu á luz á pouco tempo e um gatinho ou gatinha (não sei bem) com um mês e meio. (Como alguns sabem eu não posso ficar com eles visto ter uma gata com FIV e FELV) Precisam de um novo lar visto que a inspecção não lhes deixa residir mais na escola. Quem estiver interessado por favor podem entrar em contacto comigo para o email: [email protected] É URGENTE. Se não forem retirados da escola ... já sabem o que vai acontecer.

Obrigado pela vossa atenção.

PS: Quando tiver mais detalhes, eu aviso.

Saisa
icvcabral
Membro Veterano
Registado: quinta mar 21, 2002 12:44 am

quinta abr 11, 2002 3:31 pm

Olá Saisa

Tenta por anúncios noutros sites, como o Felinus (www.felinus.promineo.com) e o Adopta-me (www.adopta-me.org). Já lá tenho posto vários anúncios de gatinhos abandonados para dar e tem corrido bem.

PS Era bom ter fotografias da mãe e do filhote, pois ajuda à adopção. Caso não seja possível, pelo menos uma descrição melhor, em termos de cores, sexo, tamanho, etc

Boa sorte
Isabel
flaxodude
Membro
Registado: terça jan 15, 2002 10:49 pm

quinta abr 11, 2002 10:14 pm

olá.. quais as cores dos gatinhos??
se estiver interessada posso dar lhe um contacto de uma senhora da cactus que facilmente lhes arranja donos.. foi de lá que vieram os meus :)
é melhor tratar disso rapidamente enquanto o gatinho é bébé pois é mais fácil de dá lo, se a mãe fosse meiginha ainda mais fácil se tornava!
Tente descrever melhor a situação.. assim como cores, o sexo do bébé etc..

Caso isto tudo nao funcione experimente ligar para a dn.Carolina, a senhora de lhe falo, que certamente tém dono para eles e irao ser muito bem tratados!

tel. 214577549

se nós nao ajudarmos os pobres dos gatos quem ajuda né??
Boa sorte e fico a espera de noticias sobre eles :)

Ricardo
Responder

Voltar para “Gatos”