Adotei uma gatinha faz 1 mes, ela tem 4 meses...
Costumo dar comida pra ela umas 3, 4 vezes ao dia... mas ultimamente ela tem miado MUITO quase que o tempo todo, só para se eu coloco comida pra ela! Acho que isso não é normal, minha mãe tem um gato e ele come super pouco e eu nunca vi miar rs, não sei o que aconteceu :/ preciso de ajuda..ela esta comendo muito...
Bom é isso..muito obrigada!
Ajuda por favor!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ela esta desparasitada?Liviaxs Escreveu:Adotei uma gatinha faz 1 mes, ela tem 4 meses...
Costumo dar comida pra ela umas 3, 4 vezes ao dia... mas ultimamente ela tem miado MUITO quase que o tempo todo, só para se eu coloco comida pra ela! Acho que isso não é normal, minha mãe tem um gato e ele come super pouco e eu nunca vi miar rs, não sei o que aconteceu :/ preciso de ajuda..ela esta comendo muito...
Bom é isso..muito obrigada!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Claro que um gato parasitado, tem os parasitas a "comerem" tanto ou mais que o proprio animal...e por isso NUNCA estao satisfeitos...! Alem de que um animal, especialmente bebe, se nao for desparasitado internamente, nao desenvolve o suficiente, fica doente, podendo mesmo morrer com bastante sofrimento, infelizmente.Liviaxs Escreveu:leonildecarvalho Escreveu: Ela esta desparasitada?
Leo
Ela tomou uma vez a V3 ja esta na hora de tomar de novo...
mas ainda não dei o vermifugo pra ela..sera que pode ter alguma relação com isso?
Desparasite o gatinho e leve-o ao Veterinario para ser examinado.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>