Boa Tarde
a minha sogra tem um gato com cerca de 1 ano e 3 meses, castrado que nas ultimas semanas o vimos a marcar territorio, nao apenas só a fazer o gesto, mas sim, a marcar mesmo.
Para alem disse, tem feito xixi em todos os sitios possiveis da casa , menos na areia.....e nunca se comportou desta forma, nem quando era bébe
Comportamento Anormal
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ola miranda13miranda13 Escreveu:Boa Tarde
a minha sogra tem um gato com cerca de 1 ano e 3 meses, castrado que nas ultimas semanas o vimos a marcar territorio, nao apenas só a fazer o gesto, mas sim, a marcar mesmo.
Para alem disse, tem feito xixi em todos os sitios possiveis da casa , menos na areia.....e nunca se comportou desta forma, nem quando era bébe
Percebi a idade mas, quando e que ele foi castrado? Ha quanto tempo?
Tenho um gato castrado que de vez em quando "e arroz quimado..." Especialmente quando sente novos cheiros de outros animais (intrusos) por perto

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
O acto de demarcacao, por vezes ficou ocomo habito tao enraizado (atencao que nao sei se e o caso do seu), que mesmo apos a castracao eles tendem a continuar a faze-lo, apesar que so com urina. Alguns e sempre e outros e de vez em quando, tal coo o meu Matateu que so o faz quando existe alteracao no seu habitat
Fale com o Vet porque ele pode estar a precisar duma observacao a nivel do trato urinario...
Boa sorte,
Leo

Fale com o Vet porque ele pode estar a precisar duma observacao a nivel do trato urinario...

Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>