http://www.catgenie.co.uk/
Alguém sabe se há à venda cá em Portugal, ou Espanha?
Só encontrei à venda nos EUA ou no UK.
Obrigado
Moderador: mcerqueira
Sim é horrível, então cheio de m**** ainda se torna mais feio... mas sabe onde se vende?orlmro Escreveu:que coisa feia....
mas gostos não se discutem
desculpe se o ofendi... não era essa a minha intençãotexuga Escreveu:Sim é horrível, então cheio de m**** ainda se torna mais feio... mas sabe onde se vende?orlmro Escreveu:que coisa feia....
Edit: Já agora, por acaso, mas só por acaso, LEU o link que coloquei? Talvez percebesse que eu não procuro beleza, mas HIGIENE...
Sim obrigado. Foi o que já havia feito, inclusivamente liguei para lá, mas como a chamada foi para o voice mail, e ainda não tinham respondido ao mail, abri o tópico, podia alguém ter ou saber quem era o representante em terras Lusaslene25392 Escreveu:Estive a ver o link e aconselho-o a mandar um mail e perguntar se eles têm representantes cá em Portugal, eles têm lá um e-mail de contacto. Desculpe não o poder ajudar de outra forma.
Não ofendeu.orlmro Escreveu:desculpe se o ofendi... não era essa a minha intençãotexuga Escreveu:Sim é horrível, então cheio de m**** ainda se torna mais feio... mas sabe onde se vende?orlmro Escreveu:que coisa feia....
Edit: Já agora, por acaso, mas só por acaso, LEU o link que coloquei? Talvez percebesse que eu não procuro beleza, mas HIGIENE...
texuga Escreveu:Sim obrigado. Foi o que já havia feito, inclusivamente liguei para lá, mas como a chamada foi para o voice mail, e ainda não tinham respondido ao mail, abri o tópico, podia alguém ter ou saber quem era o representante em terras Lusaslene25392 Escreveu:Estive a ver o link e aconselho-o a mandar um mail e perguntar se eles têm representantes cá em Portugal, eles têm lá um e-mail de contacto. Desculpe não o poder ajudar de outra forma.![]()
Entretanto já me responderam.