Preço Castrar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
Tiago eu paguei há cerca de 2 meses 60 euros duma castração penso que 50 ou 60 sejam os preços correntes embora exista quem consiga mais econom ico.
boa sorte para o seu gatão

boa sorte para o seu gatão

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
A ultima vez que fui pediram-se 140€ para o poder castrar...o que acho ridículo. Pausanias, se você me der o dinheiro, eu pago a castração já. O que você não sabe é que aqui está um braço de ferro entre mim e os meus familiares que querem livrar-se do gato, apesar de já cá estar há 1 ano, e não pretendem pagar a castração. Como o dinheiro sai do meu bolso e eu sou estudante universitário, e não trabalho, ai está a razão pela qual procuro um preço justo (50/60€). Dispenso indirectas dessas...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
Mas não foi indirecta...foi directa mesmo.
È que a ideia de preço justo é muito engraçada, mas o que é justo para um não o é para outros.Eu sei de quem esteriliza gatas a 30 euros e acha justo em condições que para mim são injustas.Daí que se quiser referir uim preço mais acessivel com boas condições tem toda a lógica mas a história do preço justo é como digo, há que ache justo até que o veterinario além de pagar a cirurgia do seu bolso ainda ofereça um café e bolachitas.
Não gosta do que escrevi ? Olhe é a verdade e eu também não gostei do que você escreveu, não é só você que tem o direito de ficar desagradado...É JUSTO que os outros também possam ficar.
È que a ideia de preço justo é muito engraçada, mas o que é justo para um não o é para outros.Eu sei de quem esteriliza gatas a 30 euros e acha justo em condições que para mim são injustas.Daí que se quiser referir uim preço mais acessivel com boas condições tem toda a lógica mas a história do preço justo é como digo, há que ache justo até que o veterinario além de pagar a cirurgia do seu bolso ainda ofereça um café e bolachitas.
Não gosta do que escrevi ? Olhe é a verdade e eu também não gostei do que você escreveu, não é só você que tem o direito de ficar desagradado...É JUSTO que os outros também possam ficar.

"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
Bem, 140€ de facto é muito!!
Os meus foram castrados por 50€.
As gatas é mais dispendioso são 100€ a esterilização. Isto são os preços praticados pelo consultório Vet que vou.
Procure na net consultório perto da sua zona e telefone a perguntar.
Os meus foram castrados por 50€.
As gatas é mais dispendioso são 100€ a esterilização. Isto são os preços praticados pelo consultório Vet que vou.
Procure na net consultório perto da sua zona e telefone a perguntar.
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
Boas!
Encontrei uns veterinários que já com a 1º consulta incluída cobram 90 euros, parece-me bem. Eu apenas lhe escrevi da forma que escrevi porque com o que ando a passar para que este gato não vá para a rua, já quase nem para exames tenho tempo para estudar. Apenas não gostei de não ser levado a sério. Quando me referi a um preço justo, procurei evitar os roubos que certas clínicas levam, como os 140 que me pediram para castrar um macho. Obrigado.
Encontrei uns veterinários que já com a 1º consulta incluída cobram 90 euros, parece-me bem. Eu apenas lhe escrevi da forma que escrevi porque com o que ando a passar para que este gato não vá para a rua, já quase nem para exames tenho tempo para estudar. Apenas não gostei de não ser levado a sério. Quando me referi a um preço justo, procurei evitar os roubos que certas clínicas levam, como os 140 que me pediram para castrar um macho. Obrigado.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
Porquê que há problemas com o gato, correndo o risco de ter que sair de casa, por fugir? 

<p>"o contrário de estar vivo, é estar morto" de Filósofa e Pensadora contêmporanea Lili Caneças.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am
Boas Thiago11,
Entendo perfeitamente a sua questão, até porque antes de esterilizar a minha gata pesquisei preços, não fossem tentar "roubar-me". Mas além do preço, devia também informar-se das condições da esterilização. Eu passei 45 minutos a falar como veterinário relativamente à esterilização da minha gata. Saí de lá com um desenho feito pelo vet com os órgãos que retiram das gatas e até me explicou como se esteriliza um gato (eu não tenho gatos em casa, mas sou um bocado chata
). Só então fiquei convencida.
Nessa clínica o preço de esterilização de gatos é €60 e o procedimento é simples e limpinho, como o vet me explicou
.
Entendo perfeitamente a sua questão, até porque antes de esterilizar a minha gata pesquisei preços, não fossem tentar "roubar-me". Mas além do preço, devia também informar-se das condições da esterilização. Eu passei 45 minutos a falar como veterinário relativamente à esterilização da minha gata. Saí de lá com um desenho feito pelo vet com os órgãos que retiram das gatas e até me explicou como se esteriliza um gato (eu não tenho gatos em casa, mas sou um bocado chata

Nessa clínica o preço de esterilização de gatos é €60 e o procedimento é simples e limpinho, como o vet me explicou

Thiago!
Mesmo 90€ n acho barato, mesmo sendo c consulta incluída...
Eu procurava mais.
Há vets mto "careiros", bolas! Mas já desceu... de 140€ para 90€
Mesmo 90€ n acho barato, mesmo sendo c consulta incluída...
Eu procurava mais.
Há vets mto "careiros", bolas! Mas já desceu... de 140€ para 90€
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
Totalmente de acordo!dinodane Escreveu:Na minha opinião o custo normal para uma intervenção simples e rápida como essa não deve ultrapassar os 70 euros.
Segundo os Vets é um procedimento simples e rápido...
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
Boas!!
Vim aqui informar que o mingau já foi castrado. Acabei por encontrar uma clínica com um preço normal, cobrou-me 60€. Deixei-o hoje de manha, fui atendido por duas senhoras bem simpáticas, que me explicaram tudo. Vou busca-lo amanha de manha, porque eles preferem que o pos-operatorio seja na clinica para evitar sustos da parte dos donos que muitas vezes não compreendem o porque do gato estar "zonzo". Já me ligaram há pouco a dizer que ele está acordado e a pedir muito miminho. Amanha lá vou eu buscar o meu "filho",lol. Sou uma pessoa de gatos
.
Já agora para os interessados, a clínica chama-se Hospital veterinário do Bonfim.
Obrigado a todos
Vim aqui informar que o mingau já foi castrado. Acabei por encontrar uma clínica com um preço normal, cobrou-me 60€. Deixei-o hoje de manha, fui atendido por duas senhoras bem simpáticas, que me explicaram tudo. Vou busca-lo amanha de manha, porque eles preferem que o pos-operatorio seja na clinica para evitar sustos da parte dos donos que muitas vezes não compreendem o porque do gato estar "zonzo". Já me ligaram há pouco a dizer que ele está acordado e a pedir muito miminho. Amanha lá vou eu buscar o meu "filho",lol. Sou uma pessoa de gatos

Já agora para os interessados, a clínica chama-se Hospital veterinário do Bonfim.
Obrigado a todos